“Selfie”, com os atores Mateus Solano e Miguel Thiré, chega em maio em Curitiba

Bella Hadid mostra como um sapato brogue pode valorizar um look feminino
12 de abril de 2018
Por dentro do design da linha Galaxy S9
12 de abril de 2018

Com direção de Marcos Caruso e texto de Daniela Ocampo, a comédia fala da febre contemporânea da autoexposição e da necessidade de estar online acompanhando tudo e todos. Espetáculo terá apresentação em Curitiba, no dia 26 de maio, no Teatro Guaíra

“Selfie”,em inglês, é um neologismo que significa “autorretrato”, e dá nome às fotos clicadas por aparelho celular e compartilhadas na internet. Em 2013, o verbete “selfie” foi eleito a palavra do ano, segundo o blog da Oxford University Press, ligado à universidade inglesa de mesmo nome. Esta escolha foi motivada pela constatação de que este verbete cresceu 1.7000% em 2013, o que confirma o seu status de uma das palavras mais procuradas em um ano.

O fenômeno estimulou e inquietou o produtor Carlos Grun, que se uniu aos atores Mateus Solano e Miguel Thiré, parceiros artísticos de longa data, para refletir – e rir de tudo isso concebendo a criação teatral da comédia Selfie, que chega a Curitiba no dia 26 de maio (sábado) para apresentação única no Teatro Guaíra  com o patrocínio do Grupo Bradesco Seguros e realização da Bem Legal Produções. Para dar forma ao desejo do trio, o ator, autor e diretor Marcos Caruso foi convidado para dirigir a comédia, cujo texto foi criado por Daniela Ocampo.

O espetáculo fala da febre contemporânea da autoexposição e da necessidade de estar online acompanhando tudo e todos. Desde que estreou, em outubro de 2014, a comédia já teve mais de 250 apresentações e 250 mil espectadores em três anos de sucesso no Brasil, Estados Unidos e Portugal.

“SELFIE”

26 de maio de 2018 (sábado)

Horário: 21h

Teatro Guaíra, Curitiba

Informações: https://www.diskingressos.com.br/event/7829

Classificação: 14 anos

Duração: 70 min

Circuito Cultural Bradesco Seguros

fotos: Vitor Zorzal