Selante com aderência sob a água já é vendido no Brasil

Especialista dá 4 dicas de como deixar sua casa impecável para impressionar compradores e vender o imóvel mais rápido
28 de novembro de 2023
Coleção Casa Hotéis ganha 5 prêmios da Revista Sabores do Sul
28 de novembro de 2023

Produto é desenvolvido por meio da nanotecnologia e pode ser usado para resolver vazamentos de tanques, piscinas, embarcações e até aquários

Acaba de chegar ao Brasil o selante superforte Q-10 Underwater Seal & Lock, único produto no mundo, desenvolvido em Israel, que atua em ambientes com umidade, vazamentos, inundações e é resistente à água do mar e ao cloro. Com tecnologia inovadora, o produto endurece e apresenta aderência sob a água. A aplicação pode ser feita sem a necessidade de esvaziar piscinas ou tanques durante os vazamentos, principalmente de água. O produto pode ser usado para resolver vazamentos até em embarcações e aquários.

Após três anos de estudos e desenvolvimento único, utilizando nanotecnologia, o Q-10 é inodoro, não possui solventes nem silicone. Ele conecta e sela imediatamente diversos tipos de materiais, não interferindo na água sob nenhuma variável. “O produto cria uma multiadesão e vedação de grande resistência para uma enorme gama de materiais, que até hoje eram quase impossíveis de serem conectados de forma estável”, explica o diretor de novos negócios da Nano-Z, Gabriel Eigner.

Ele pode ser usado também em ambientes higiênicos de hospitais, laboratórios, cozinhas, entre outros. “O Q-10 apresenta várias funções e pode ser utilizado na reparação de telhas, peças partidas, ligações elétricas, fissuras, banheiras, pias, cabines de chuveiro, espelhos, estruturas de pedra e concreto arquitetônico e muito mais”, destaca o diretor da Nano-Z.

Além disso, ele oferece, ainda, vedação imediata em caso de chuva, vazamentos, infiltrações, inundações até uma largura de 40 mm, tem uma elasticidade de até 400%, é durável em temperaturas que variam de -40ºC a +90ºC, possuindo ainda grande resistência ao rompimento: 26 kg/cm², além de ser resistente a produtos químicos, solventes elípticos, óleo, graxa, ácidos orgânicos diluídos, alcaloides aumentados, ésteres, cetonas e ácidos aromáticos. Os contatos comerciais podem ser feitos pelo número (11) 99280-5710.

Sobre a Nano-Z

Fundada em 2011 em Israel, a Nano-Z Coating é líder mundial em pesquisa, desenvolvimento e fabricação de materiais, aplicações e revestimentos de nanotecnologia avançada. Sua missão é apresentar produtos mais modernos, com alto desempenho e custos compatíveis.Todo o processo de P&D é realizado dentro da empresa, através de um corpo técnico altamente especializado em nanotecnologia. Além da solução, Q-10 a NANO Z possui um vasto portfólio de produtos e soluções com nanotecnologia para construção civil, controle ecológico de poeira, saúde e bem-estar, segmento automotivo, anticorrosivos, proteção para vidros e cerâmica, madeira, tecidos, couro e produtos especiais para limpeza e conservação. Atualmente a empresa vende para 16 países e iniciou seu processo comercial na América Latina com o Chile e Brasil.