Segunda força da sinuca paranaense disputa 1° etapa do Interclubes Série B

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Jogos serão no Santa Mônica Clube de Campo, com entrada aberta ao público

Depois da Série A ter dado show há 15 dias no Clube Curitibano, agora é a vez da Série B da Sinuca Paranaense estrear em 2019. Dezesseis equipes com 5 jogadores disputam nesse fim de semana, no Santa Mônica Clube de Campo a 1º etapa do Campeonato Paranaense Interclubes Série B, com atletas de Curitiba, Ponta Grossa, Imbituva, Campo Largo, Lapa e Guarapuava.

O torneio começa na sexta-feira, 22, a partir das 19h45 e segue no sábado, 23, com começo agendado para 9h45 da manhã. Segundo o presidente da Federação Paranaense de Sinuca, Ricardo Caregnato, a promessa é de jogos bem disputados. “É a segunda força dos torneios interclubes no Paraná, com muitos jogadores de nível bom, quem for vai poder conferir”, salientou o presidente, lembrando que a entrada é aberta ao público, basta informar na portaria que vai assistir ao campeonato.

Para quem não puder conferir ao vivo, semifinais e finais serão transmitidas no sábado à tarde pela fanpage da entidade, no @sinucapr. Mais notícias no site www.fprsinuca.com.br.

Serviço

1ª Etapa do Campeonato Paranaense Interclubes Série B

No Santa Mônica Clube de Campo

Dia 22, sexta-feira, a partir das 19h45

Dia 23, sábado, a partir das 9h45

Entrada aberta ao público

Transmissão ao vivo pela fanpage da entidade, sábado, de semifinais e finais.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.