Seabourn apresenta detalhes do Constellation Lounge

By Kamy dá dicas para fazer a manutenção de tapetes
11 de março de 2020
MUPA promove concerto de música paranaense para violino e piano
11 de março de 2020

Seabourn, representada no Brasil pela Pier 1 CruiseExperts, especialista em cruzeiros de luxo, revela detalhes do Constellation Lounge

O exclusivo espaço de observação estará presente nos novos navios de expedição da companhia, o Seabourn Venture e sua embarcação irmã que ainda será nomeada, com lançamento previsto para junho de 2021 e maio de 2022, respectivamente.

Localizado no convés 9, o Constellation Lounge será o ponto de observação interno mais alto de cada navio. As paredes panorâmicas feitas de vidro envolvem todo o espaço, oferecendo aos hóspedes uma vista deslumbrante para o exterior, aproximando os viajantes da vida selvagem e dos destinos. Além disso, a equipe de expedição estará no espaço regularmente para ajudar a identificar pontos de interesse, diferentes espécies e maravilhas geológicas. Do conforto do novo espaço, os viajantes poderão vislumbrar orcas, pinguins e leões marinhos na Antártica; preguiças, macacos e papagaios coloridos nas florestas tropicais da América do Sul e Central; icebergs e cachoeiras correndo sobre falésias nos confins do Ártico e no norte da Europa.

Projetado de acordo com o estilo do Observation Bar, o Constellation Lounge recebeu esse nome por causa do design do espaço decorado com inspiração nas estrelas. Criado pelo designer Adam D. Tihany, o ambiente inclui carpetes escuros dispostos de forma a criar um padrão de constelações. Além disso, os móveis foram desenvolvidos pelo Tihany Product Design. “O design é inspirador, assim como o céu e as constelações. Ele será o cenário ideal para relaxar, descontrair e apreciar o dia enquanto os viajantes desfrutam de uma vista incrível”, afirma Richard Meadows, presidente da Seabourn.

A rica paleta de vermelho e azul do Constellation Lounge será acentuada por detalhes de prata e bronze, presentes em detalhes de almofadas e banquetas do bar, enquanto poltronas confortáveis e elegantes contribuem para um ambiente sedutor e descontraído com o intuito de incentivar os hóspedes a relaxar, conversar e aproveitar. Além disso, a iluminação foi projetada para se assemelhar a estrelas no teto e a arte em destaque no espaço dispõe de elementos geométricos como uma ode aos mapas históricos do céu noturno.

O ambiente também oferecerá o popular café da manhã da Seabourn, o Early Morning Riser, enquanto as tardes apresentarão o aprimorado serviço de chá da tarde da companhia, servido com a luxuosa marca de infusões TWG Tea. À noite, coquetel e apresentações de piano fazem parte do entretenimento para os hóspedes.

Sobre a Pier 1
A Pier 1 Cruise Experts é uma agência e representante especialista em cruzeiros marítimos e fluviais de luxo. Fundada em 1986, é referência nesse segmento com parcerias sólidas com as mais renomadas companhias do mundo. Virtuoso Cruise Preferred Partner no Brasil, dispõe de uma estrutura sofisticada para atender às principais necessidades do público com seu atendimento Cruise Concierge. http://www.pier1.com.br.