Scheer i9 – uma nova geração de churrasqueiras domésticas

BG Tech é o robô brasileiro mais rápido para descontaminação de ambientes fechados
15 de dezembro de 2021
O Boticário lança mais de 50 opções de presentes para o Natal com mensagens de otimismo
15 de dezembro de 2021

Novo sistema de montagem, embutido, resultou numa churrasqueira muito mais funcional e com design clean

Inovação, Inteligência e Inspiração resumem o conceito da mais nova linha residencial da Scheer Churasqueiras e Parrillas, a Scheer i9. Uma nova geração das Churrasqueiras e Parrillas a Carvão, a i9 combina maior praticidade, versatilidade, segurança e design, agregando enorme valor ao seu churrasco e experiência gastronômica, com a expertise da maior fabricante de churrasqueiras profissionais do mundo, presente em 85 países.

O segredo está num inovador sistema de encaixe inteligente, que é embutido e dispensa, assim, as barras de sustentação lateral. A montagem é modular, com os acessórios fixados pelo fundo da churrasqueira. O resultado é um design muito mais clean e moderno, que proporciona melhor mobilidade desde a montagem dos componentes, preparo do fogo, manuseio dos cortes, até a limpeza e higienização da churrasqueira.

O novo sistema está disponível em três famílias de Churrasqueiras Scheer:

i9 RC é a mais compacta, com a opção de duas galerias para espetos rotativos.

i9 DUE combina um módulo de espetos rotativos com outro módulo com grelha com elevador.

i9 TREE, além dos módulos para espetos e grelhas, conta com um Braseiro, que permite que o carvão seja queimado separadamente, evitando assim que a sua combustão defume os cortes e interfira no sabor.

Todos os modelos contam com sistemas automatizados para giro dos espetos ou elevação das grelhas.

Scheer i9 Cooktop

Além da instalação tradicional, em alvenaria, a Scheer i9 conta com a opção do sistema cooktop, uma solução exclusiva e patenteada pela marca. Nessa versão, a churrasqueira já sai da fábrica pronta para o uso, com uma caixa de fogo acoplada, revestida com isolante térmico refratário. A Scheer i9 Cooktop pode ser instalada em módulos de móveis planejados ou como extensão de bancadas, tal como um cooktop. Dessa forma, se integra ainda melhor ao ambiente e aos projetos de arquitetura contemporânea.

Acessórios

A Scheer i9 pode ser incrementada com as várias opções de acessórios Scheer, como modelos de grelhas tradicionais (cilíndricas), inclinadas em ‘V’ (no estilo parrilla), coletor de gordura, descanso para legumes, espetos para miúdos, dentre outros. Tudo para uma experiência completa, com a assinatura de uma marca testada e aprovada pelos mais importantes institutos de standart do mundo e aclamada pelas principais bandeiras de restaurantes e hotéis de 85 países, nos cinco continentes.

SERVIÇO:

Scheer Churrasqueiras:

(54) 3224–3066 – Caxias do Sul–RS | www.scheer.com.br

Atendimento à Imprensa:

Roberto Ozano | Todavia Comunicação

(11) 3726 –9085 / 9568–8576 | ozano@terra.com.br

Fotos:

Hiram Voges