Scenic Eclipse II faz viagem inaugural partindo de Lisboa

ABBA THE SHOW já está no Brasil!
17 de abril de 2023
Alta tecnologia: primeira piscina de ondas coberta e aquecida do mundo desenvolve pulseira inteligente para oferecer melhor experiência ao usuário
18 de abril de 2023

Fundador e presidente do Scenic Group, Glen Moroney, e sua esposa Karen, participam da estreia; Cerimônia oficial de nomeação será realizada em Málaga, Espanha, no dia 3 de junho, com a madrinha Dra. Kathy Sullivan

Na última quinta-feira (13), o novo Scenic Eclipse II, o segundo Discovery Yacht ultra luxuoso da Scenic Luxury Cruises & Tours, iniciou sua temporada inaugural pelo Mediterrâneo, com partida de Lisboa, Portugal. Para comemorar o lançamento da nova embarcação, o presidente e fundador do Scenic Group, Glen Moroney, e sua esposa, Karen, estão a bordo para celebrar e acompanhar os convidados.

“A chegada do Scenic Eclipse II é um momento muito especial para Scenic e para nós, pois ela marca o dobro de sua capacidade no mercado exclusivo de cruzeiros de exploração. Vemos muitas possibilidades de expansão junto aos viajantes brasileiros”, declara Ricardo Alves, CEO da Velle, representante exclusiva da Scenic no Brasil.

Representado no Brasil pela Velle Representações, o iate fará o roteiro Incredible Iberian Discovery de 12 dias para Barcelona, Espanha. Já nos primeiros dois meses de operação, o Scenic Eclipse II explorará as pitorescas águas costeiras e enseadas de Itália, Croácia, Montenegro, Espanha e França antes de seguir para o norte em direção à Noruega para uma série de expedições ao Ártico.

Diferente do Eclipse I, o Scenic Eclipse II traz um novo Sky Deck, que agora oferece vistas de 270 graus e um novíssimo Sky Bar com assentos internos e externos, incluindo seis cabanas privativas, permitindo que os hóspedes desfrutem das vistas deslumbrantes com sua bebida favorita. Outra novidade é a grande piscina oval, completada com móveis confortáveis da casa de design italiana Paola Lenti.

Em relação às obras, a bordo a nova embarcação conta com um mural exclusivo do designer croata Slaven Kosanovi Lunar no Night Market Koko’s. O trabalho que mistura resina de Mitch Gobel, que reside em Byron Bay, na Austrália, pode ser encontrado no Scenic Bar & Lounge e em cada suíte de hóspedes.

Informações sobre as próximas saídas: info@velle.tur.br

Velle Representações

Experiências únicas navegando ao redor do mundo

Com o objetivo de proporcionar experiências e conectar viajantes com diferentes culturas, a Velle Representações, fundada em 2002, oferece marketing, vendas especializadas e consultoria para empresas de turismo que buscam posicionar suas marcas no mercado brasileiro. O escritório boutique com sede em São Paulo, conta com profissionais experientes em viagens personalizadas e intimistas, logística e bom relacionamento com agentes de viagem, operadores, especialistas e mídia do trade de turismo. A empresa é representante exclusiva no Brasil das companhias Emerald e Scenic – incluindo os iates de descobertas Scenic Eclipse e o Emerald Azzurra. Além disso, também conta com as marcas Atlas Ocean Voyages, Avalon Waterways, European Waterways, Le Boat, Viking River Cruises, Poseidon Expedition, Amawaterways, Uniworld, Explora Journeys, Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises.