Scenic Eclipse anuncia retomada de expedição ultra luxuosa à Antártica

ST 444 abre novo espaço para eventos corporativos
13 de outubro de 2021
Tea Shop lança clube de assinatura de chás
14 de outubro de 2021

Melhorias, novas experiências à bordo e condições especiais de retomada deixam o roteiro ainda mais fascinante

O Scenic Eclipse, primeiro iate de descobertas do mundo e representado com exclusividade no Brasil pela Velle Representações, será um dos primeiros cruzeiros a retornar à Antártica no início de janeiro de 2022.

O COO do Grupo Scenic, Rob Voss, já comemora: “estamos muito felizes em receber os hóspedes novamente a bordo do Scenic Eclipse. Além da oportunidade de ser uma das primeiras empresas de cruzeiros a retornar à Antártica depois de quase dois anos sem visitantes, também estamos animados em apresentar várias melhorias no Eclipse – algumas das quais foram motivadas pelos comentários de nossos convidados’.

O Scenic Eclipse, primeiro iate de descobertas do mundo e representado com exclusividade no Brasil pela Velle Representações, será um dos primeiros cruzeiros a retornar à Antártica no início de janeiro de 2022.

O COO do Grupo Scenic, Rob Voss, já comemora: “estamos muito felizes em receber os hóspedes novamente a bordo do Scenic Eclipse. Além da oportunidade de ser uma das primeiras empresas de cruzeiros a retornar à Antártica depois de quase dois anos sem visitantes, também estamos animados em apresentar várias melhorias no Eclipse – algumas das quais foram motivadas pelos comentários de nossos convidados’

A expedição ultra luxuosa à Antártica de 13 dias “Antarctica in Depth” inclui as infinitas e intocadas paisagens da Antártica e sua vida selvagem. Saindo do Ushuaia, Argentina, os hóspedes passarão seis dias inteiros explorando a Península Antártica. Os destaques variam de acordo com as condições meteorológicas, mas podem incluir passeios como a navegação pelo Canal Lemaire que possui 11 quilômetros de extensão com falésias íngremes e uma passagem cheia de icebergs. Além disso, há a possibilidade de visitar uma base científica, explorar uma estação baleeira abandonada, escalar até a borda de uma cratera vulcânica e, ainda se as condições forem favoráveis, cruzar o Círculo Antártico, localizado na latitude 66 ° 33 ‘Sul. A embarcação conta ainda com submarino transparente e dois helicópteros Airbus que proporcionam experiências únicas aos hóspedes.

Já as atividades mais tradicionais do pacote incluem navegar em caiaques e stand up paddle entre icebergs enquanto as baleias se alimentam, ver (e fotografar) as colônias de pinguins e focas e caminhar com especialistas, biólogos marinhos e geólogos por locais intocados.

“A temporada de 2022 será muito exclusiva, já que apenas algumas companhias de expedição estão operando”, comenta Jason Flesher, Gerente de Operações de Expedição – Scenic Discovery Yachts. “A Antártica não recebe turistas há quase dois anos, então esperamos encontros e experiências ainda mais incríveis com a vida selvagem”, comenta Robb.

Condição especial de retomada

Em comemoração ao retorno do Scenic Eclipse, a Scenic está oferecendo descontos até 20% para cruzeiros realizados em 2022 e mais um bonus USD 2000 por pessoa adicionais.

Especificamente para os roteiros de Antarctica com saídas em Janeiro, fevereiro e março de 2022, além dos 20% de desconto, está sendo oferecido um desconto adicional de USD 2500 por pessoa e a possibilidade de realizar o pagamento final até 15 de dezembro de 2021. A Scenic também está oferecendo uma suíte grátis a cada três reservadas em alguns roteiros de janeiro a março de 2022 pela Antártica e América do Sul.

Além disso, a política de reserva flexível da Scenic permite que os hóspedes adiem seus planos de viagem ou cancelem até 60 dias antes da partida, sem taxas de reserva adicionais (podem ser aplicadas taxas de terceiros).

Protocolos de saúde e segurança à bordo

Para deixar os hóspedes tranquilos, o Comitê de Direção de Saúde e Segurança do Grupo Scenic garante que o bem-estar e a segurança de todos os hóspedes seja assegurado de acordo com os mais altos padrões:

•Todos os hóspedes e tripulantes devem estar totalmente vacinados;
•No embarque, todos os passageiros fazem teste de Antígeno Rápido (sem custo adicional) e têm sua temperatura aferida;
•O distanciamento social e o uso de máscaras faciais na movimentação em espaços públicos são exigidos;
•A proporção de funcionários para hóspedes de quase 1: 1 do Scenic Eclipse significa serviço atencioso e personalizado e o fato de ter quase 10 restaurantes, nove bares e amplos salões garante muito espaço aberto;
•Sistemas HVAC de última geração que fornece 100% de ar fresco por meio de um processo de purificação de ar de três estágios em todas as suítes com varanda e áreas públicas, enquanto filtros HEPA (iguais aos de avião) contribuem para a segurança de todos a bordo.

O Scenic Group trabalha em conjunto com os órgãos e associações do setor, incluindo a CLIA e as autoridades governamentais locais para garantir que as operações cumpram todas as diretrizes necessárias. Detalhes sobre os protocolos de saúde e segurança aumentados podem ser encontrados em www.scenicusa.com/assurance-oceans.

Scenic Group
Em 35 anos de história, a Scenic Luxury Cruises & Tours oferece cruzeiros fluviais e oceânicos premiados aos destinos mais fascinantes do mundo com todo o luxo verdadeiramente all inclusive. Em 2019, a Scenic inaugurou o Scenic Eclipse, o primeiro iate de descobertas do mundo. Com capacidade para apenas 228 convidados (200 nas regiões polares), a embarcação conta com uma proporção de 1:1 convidado / equipe, serviço de mordomo, 10 experiências gastronômicas, um luxuoso spa de 550 m², estúdio de ioga e Pilates, piscinas de vitalidade e bares, dois helicópteros de última geração, um submarino de seis passageiros e uma equipe de descoberta especializada. O Scenic Eclipse II, já está previsto para ser lançado em 2023. Além da Scenic, o Scenic Group detém as marcas Emerald Cruises, Mayflower Cruises & Tours e Evergreen Tours.

Velle Representações
Experiências e conexões ao redor do mundo
Com o objetivo de proporcionar experiências e conectar viajantes com diferentes culturas, a Velle Representações, fundada em 2002, oferece marketing, vendas especializadas e consultoria para empresas de turismo que buscam posicionar suas marcas no mercado brasileiro. O escritório boutique com sede em São Paulo, conta com profissionais experientes em viagens personalizadas e intimistas, logística e bom relacionamento com tomadores de decisão chave, como agentes de viagem, operadores, especialistas e mídia do trade de turismo. A empresa é representante exclusiva no Brasil das companhias AmaWaterways, Emerald e Scenic – incluindo os iates de descobertas Scenic Eclipse e o Emerald Azzurra. Além disso, também conta com as marcas Avalon, Crystal Cruises, European Waterways, Le Boat, Viking River Cruises, Poseidon Expedition, Uniworld, U By Uniworld, Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises.