Save The Date: Winds For Future confirma segunda edição em setembro de 2022 na Praia do Cumbuco, no Ceará

“Não dá mais para esperar. Cuide-se. O câncer não ficou em quarentena”, alerta campanha da SBCO
18 de maio de 2022
Calzedonia apresenta coleção de roupas para os meses mais frios do ano
18 de maio de 2022

A segunda edição da Conferência Winds For Future está confirmada para acontecer entre 22 e 25 de setembro de 2022, na Praia do Cumbuco, localizada no Município de Caucaia, a apenas 27km de Fortaleza

Numa arena à beira-mar com mais de 10 mil metros quadrados, o festival pretende conectar e inspirar agentes transformadores a usar a inovação e tecnologia para criar um futuro cada vez mais sustentável.

Durante quatro dias, o evento reunirá líderes sociais, painelistas, empresas, organizações de fomento à inovação e sustentabilidade e a comunidade para imergir em experiências de conexão, transformação, contato com a natureza, entretenimento, gastronomia, tecnologia e sustentabilidade. O pré-registro para participar já está disponível e pode ser realizado em https://windsforfuture.com/registro/.

Igor Juaçaba, um dos idealizadores do movimento Winds For Future, destaca que o evento segue o mesmo padrão de atuação e de conteúdo que as principais conferências internacionais. “Dizem que somos a SXSW da América Latina, mas preferimos ser chamados de Winds For Future. Queremos fortalecer nosso nome e endossar a relevância que o W4F tem para o planeta”, explica.

Com expectativa e capacidade para receber mais de 20 mil visitantes, o evento contará com mais de 200 expositores e painelistas nacionais e internacionais; mais de 100 startups; feira de produtos sustentáveis; hub de inovação ecosocial com oficinas e workshops voltados para sustentabilidade; feira de lançamentos de produtos elétricos, como carros, motos e microgeradores de energia; painéis de negócios sociais de alto impacto; além de shows de artistas nacionais e regionais.

“Tivemos uma primeira edição histórica e a ideia é potencializar ainda mais nosso propósito nesta segunda edição, promovendo um momento único para debates, networking, troca de conhecimentos, para desenvolver ações sustentáveis e inovadoras para o planeta”, afirma Igor Juaçaba.

Durante o evento, também será promovida mais uma Kite Parade, para, novamente, quebrar o recorde mundial de maior número de kitesurfistas no mar ao mesmo tempo, a fim de chamar atenção da sociedade para a saúde dos mares e oceanos.