Sara Joias apresenta Coleção Mosaico

GenZ e o crescimento no uso e nas tendências de óculos de sol e receituário
13 de abril de 2023
The Westin Porto de Galinhas é opção ideal para um destination wedding
13 de abril de 2023

Nova linha de joias traz diversos estilos e formas variadas 

Uma reunião de luzes, cores, pedras e ideias. Esse é o tom da coleção Mosaico, que a Sara Joias apresenta para o mês de maio. Inspirada em um pedaço de sua própria trajetória como artista, a designer Laja Zylberman criou peças com figuras geométricas e abstratas com pequenos materiais. Unidas em uma construção sofisticada, as figuras traduzem a magia idealizada por Laja. São materiais nobres, como as pérolas, as rubelitas, os brilhantes, os rubis, as turmalinas e as esmeraldas vistos em colares, anéis, braceletes e brincos que, unidos, formam conjuntos exclusivos.

São peças para todos os gostos e as criações podem ser usadas no dia a dia ou em datas especiais. A coleção Mosaico traz joias mais delicadas – como os anéis que levam um mix de gemas nas tonalidades rosa e verde – e outras criações mais complexas, como o anel cobra e a gargantilha gravata de rubelitas e brilhantes.

Outro destaque da coleção são os ear cuffs, aparecendo em diversas variações. A joia, usada ao redor da borda externa da orelha, que desliza sobre a cartilagem dando a aparência semelhante a de um piercing, chega em versões extravagantes e outras mais minimalistas, ideal para complementar looks sofisticados como o ear cuff ouro amarelo com brilhantes e pedras preciosas.

Dentro da linha autoral, a joalheria ressalta a lapidação das gemas em novos formatos, além do redondo, como lágrima, navette, gota, quadrada, baguette, briolette, entre outros. Como pode ser visto no impecável brinco franja turmalina verde e azul.

Sara Joias Ipanema – RJ

Sara Joias Village Mall – RJ

Sara Joias Shopping Leblon – RJ

Sara Joias Shops Jardins – SP

www.sarajoias.com.br

@sarajoias.oficial