Santo Antônio inclusivo

Volvo Car Brasil: vendas em alta e forte crescimento da linha de carros eletrificados em 486%
13 de junho de 2019
MEA 2020, modelo energético autônomo, será lançado em São Paulo
13 de junho de 2019

Lola Li faz versão do bolo casamenteiro para celíacos e intolerantes

Celíacos e intolerantes também têm vez com o santo casamenteiro. A confeitaria curitibana Lola Li, 100% livre de glúten e lactose, preparou uma versão do Bolo de Santo Antônio apta para este público.

A delícia, servida gelada num papel alumínio (estilo bolinho de vó) é um pão de ló de baunilha, elaborado com farinhas sem glúten, regado com uma calda de leite de amendoim e açúcar demerara, finalizado com amendoim torrado e paçoca.

Na apresentação é um charme à parte: a oração de Santo Antônio vem adaptada para os dias atuais, em versão bem humorada, afinal, todos precisam de amor, nem que seja o próprio.

O valor da unidade é R$10 e está disponível apenas pra o dia 13 de junho – Dia de Santo Antônio.

Sobre a Lola Li – Uma doceria com a proposta de trazer ao público, em um cardápio enxuto, opções 100% livres do glúten e da proteína do leite. No menu, pão de “queijo” da casa da avó, bolos para um café da tarde com as amigas e as sobremesas gostosas dos almoços de domingo. Os docinhos típicos de festa são a sensação, por impressionar em textura e sabor, além dos bolinhos caseiros e recheados. Para acompanhar, chás, cafés e chocolate quente casam bem com qualquer opção.

Lola Li

Endereço: Alameda Prudente de Moraes, 1225 – Centro

Horário de funcionamento: Segunda a sexta, das 12h às 19h / Sábado das 13h as 19h e domingo, das 14h às 18h;

Telefone: (41) 3121-2882 / 99781-7137