Santa Mônica promove Festas Juninas Noturna e Diurna 

É oficial! Valle Nevado adianta abertura da Temporada 2018
13 de junho de 2018
Elementos tridimensionais e interativos dão expressividade à Exposição Sonhos Iluminados
13 de junho de 2018

Mês de junho chegou e com ele vem o período em que tradicionalmente acontecem as famosas Festas Juninas e com elas muita música, dança, brincadeiras e guloseimas!

E para quem gosta de aproveitar com amigos e família, o Santa Mônica Clube de Campo preparou uma programação especial para todos os gostos em dois dias de festa. No sábado (23), acontece a Festa Junina Noturna a partir das 19h, e no domingo (24) a Festa Junina Diurna, a partir das 12h, ambas na Área de Lazer, com tenda coberta, Praça de Alimentação com barracas de guloseimas, Bandas, Show de Fogos, apresentações e muito mais.

Na noite de sábado (23), a Festa Junina que começa às 19h. Ela é mais voltada para quem gosta de dançar e se divertir, podendo saborear muitos quitutes da estação, sem receio de entrar no clima e utilizar trajes juninos. Com repertório musical para quem aprecia canções juninas, sertanejas e forró.

No dia seguinte, domingo (24), será a festa no formato tradicional, realizada a partir das 12h, com quitutes da estação, atividades recreativas na frente do palco, brinquedos infláveis gratuitos para as crianças, apresentação de quadrilha, música e show de fogos de artifício.

As Festas Juninas do Santa Mônica são destinadas a associados e convidados. Os ingressos podem ser adquiridos com antecedência na Secretaria do Clube e na Portaria do Santa Mônica no dia do evento. Ingressos para não associados (de 13 a 59 anos) são de R$ 30,00. O associado tem entrada franca.

SERVIÇO:

FESTAS JUNINAS SANTA MÔNICA – NOTURNA E DIURNA

Dia 23 de junho – A partir 19h

Dia 24 de junho – A partir das 12h

Local: Área de Lazer

Ingressos para ambas Festas Juninas:

Associado entrada franca.

Não associados de 13 a 59 anos o valor é de R$ 30,00 na Secretaria do Clube. Idosos acima de 60 anos e crianças com até 12 anos acompanhadas dos pais não pagam.

Mais informações: 3675-4238