Santa Barbara Beach & Golf Resort (Curaçao) apresenta novidades ao trade brasileiro e recebe prêmio Zarpo

Prince Hotels, marca japonesa de hotéis, abre seu primeiro cinco-estrelas em Londres
27 de agosto de 2019
Conheça a nova linha de esmaltes de Natura UNA
28 de agosto de 2019

Um dos mais conhecidos resorts da ilha caribenha apresenta duas novidades: inauguração de novo bar e restaurante, e um tour virtual. Além disso, foi um dos três resorts premiados pela plataforma Zarpo.

Santa Barbara Beach & Golf Resort, maior empreendimento de Curaçao, anunciou algumas novidades ao trade brasileiro. Para agregar ainda mais opções à lista de restaurantes e bares de seu complexo, inaugurou dois novos pontos: o Burgers & Beers e o The Great Room. Já pensando na promoção internacional, especialmente para profissionais do turismo, lançou oficialmente um tour virtual 360º com imagens em alta resolução de produtos, serviços, infraestrutura e um pouco da ilha caribenha. Completa a lista de novidades o Prêmio Zarpo 2019 recebido da plataforma brasileira de mesmo nome. O Santa Barbara foi um dos três resorts eleitos na categoria Internacional.

Em seu complexo, o resort apresenta as seguintes opções gastronômicas: Shore, Medi, Splash, Pool Bar & Grill, Boca19 e Bella Italia. Agora possui duas novas opções, o Burgers & Beers e o The Great Room, para hóspedes e visitantes desfrutarem da culinária local e internacional. “O Santa Bárbara Beach & Golf Resort busca constantemente evoluir nas experiências que chegam aos nossos hóspedes. Isso inclui a forma como as apresentamos“, diz Rob de Bekker, Gerente Geral do resort. “A comida é uma parte integrante de nossa experiência e queremos demonstrar que entendemos isso. Não queremos que os visitantes fiquem limitados em termos de alguns recursos no resort. Isso vai muito além das atividades e serviços. É necessário incluir nossas ofertas gastronômicas. A menos que alguém queira, nunca terá que comer duas vezes no mesmo local dentro do Santa Barbara“, completa Bekker.

©2012 Red Square, Inc.

Localizado na praia em frente à Baía Espanhola, o Burgers & Beers apresenta uma seleção mais diversificada de hambúrgueres caseiros, assim como sanduíches de frango, frutos do mar e vegetarianos. Por lá são organizados eventos na praia como o tradicional churrasco às quartas-feiras. Já o The Great Room tem um ar mais sofisticado, localiza-se no átrio principal e fica ao ar livre. Ali os hóspedes desfrutam de pratos como os tacos de atum; o famoso peixe local mahi mahi com milho; nachos picantes entre outras opções. Para acompanhar, um cardápio bebidas premiadas é oferecida para coquetéis e drinks.

Tour Virtual 360º

Conhecido por oferecer infraestrutura cinco estrelas o Santa Barbara Beach Resort, lançou um tour virtual 360° com o objetivo de oferecer aos agentes de viagens, operadores e hóspedes a possibilidade de uma visita à distância, economizando tempo na hora de decidirem pela viagem. As imagens em alta resolução apresentam um tour pelo complexo principal, pelas duas praias, quadras de tênis, campo de golfe, espaços de eventos, restaurantes, marina e alguns pontos da ilha de Curaçao. “Com essa ferramenta, o cliente pode apreciar tudo o que oferecemos! Desde nosso complexo, atividades esportivas e habitações. É mais um recurso para facilitar, antes da chegada, a todos que consideram vivenciar a experiência que o resort proporciona.” afirma Mauricio Almonacid, Diretor de Vendas para América Latina e Europa. A ferramenta está disponível no site do resort ou através do link: https://bit.ly/303KXcs

Prêmio Zarpo

Outra novidade para o Santa Barbara Beach Resort & Golf Resort foi a recepção do Prêmio Zarpo 2019. Dividido em seis categorias, os sócios da plataforma de viagens Zarpo elegeram 33 hospedagens. A categoria Internacional está na segunda edição. Para este ano foram escolhidos, além do Santa Barbara, o Llao Llao Hotel & Resort, em Bariloche, Argentina, e o Riu República, em Punta Cana, na República Dominicana.

Sobre Curaçao

Curaçao, no mar do Caribe, é um dos destinos mais visitados da região. Willemstad, a capital, reúne construções preservadas com arquitetura típica da Holanda. São 40 praias de águas calmas e cristalinas. A gastronomia, rica em peixes e frutos do mar, recebeu a influência das culturas holandesa, espanhola, africana e asiática. A música é outro encanto que proporciona uma vida noturna agitada com muitas as opções de casa noturnas, pubs, bares e shows, além de grandes festivais. Curaçao oferece muitas galerias de arte, museus, spas, hotéis, resorts de cadeias hoteleiras, shoppings e centros comerciais com lojas internacionais e diversos cassinos abertos ao público. Saiba mais em www.curacao.com/pt