“Sanduíches de Natal”: Chef Melchior Neto cria cardápio de ceia diferente

Tratamento capilar utiliza microagulhamento no couro cabeludo
22 de novembro de 2018
Hospede-se no Mabu Interludium em Foz do Iguaçu e curta a Praia Termal do Mabu Thermas
22 de novembro de 2018

Pernil, Tender, Chester e Lombo são os principais ingredientes do menu natalino

Criativo e com vasta imaginação, Melchior Neto, chef das cozinhas do Botequim Carioca e do Bistrô 558, em Santo André, inova nos cardápios natalinos. Após a Ceia de Boteco, que fez o muito sucesso durante dois anos consecutivos, Melchior continua apostando em cardápios que saiam do tradicional. Desta Vez, optou pela Ceia de Natal com Sanduíches.

A proposta do Chef é levar o sabor e descontração do boteco para que pessoas possam comer e se divertir em família no Dia de Natal. “Sempre crio receitas com intuito de proporcionar novas experiências de sabores e inovação para o público. Os sanduiches são alternativas para uma comemoração diferenciada na noite do dia 24”, afirma Neto.

Com ingredientes característicos da época, o chef elaborou sanduíches queridinhos do fim do ano: Chester desfiado no Pão italiano e Cebola roxa caramelada, Tender em fatias no Pão australiano com Rúcula e molho de tangerina. E não poderia faltar o sanduíche de Pernil em lascas na Baguete de parmesão com Tomates confitadose Lombo assado na ciabatta com molho de ervas.

Além dos sanduíches prontos para o jantar, o chef Melchior traz uma dica infalível contra o desperdício constante dos banquetes de Natal. “Caso a ceia da sua família seja a tradicional, use o que sobrou das carnes e prepare os lanches para o dia seguinte, assim todos se surpreenderão com a novidade e não haverá desperdício”, finaliza Neto.