Sanavita lança adoçante 100% natural capaz de substituir a doçura do açúcar de forma mais saudável e nutritiva

Rabo de Galo – O drink brasileiro que promete impulsionar a Cachaça no mercado internacional
22 de novembro de 2018
NATAL 2018 | Coleção Amor Presente Sweet Brazil Chocolates
22 de novembro de 2018

Produto possui menos da metade das calorias do açúcar comum, mantendo o mesmo dulçor e com o poder de caramelizar

A Sanavita acaba de lançar o Sweetapple, um concentrado de maçã em pó, 100% natural, indicado para substituir o açúcar de forma mais saudável e nutritiva. Entre os seus diferenciais estão o baixo índice glicêmico e a riqueza das fibras, importantes para quem necessita de controle da ingestão de açúcares no dia a dia.

Além disso, o produto possui baixa caloria. Uma colher de sobremesa apresenta 9 Kcal, enquanto a mesma quantidade de açúcar branco comum possui 20 Kcal.

Devido a suas propriedades nutricionais, além de adoçar os alimentos naturalmente, o Sweetapple promove benefícios ao equilíbrio da função intestinal, à modulação dos níveis de glicose no sangue e à influência na microbiota do intestino para produção de enzimas e compostos importantes à imunidade.

O produto contém selo plant based, é vegano e é livre de ingredientes geneticamente modificados (GMO Free). Ele pode ser adicionado a diferentes bebidas e em receitas especiais, devido a sua capacidade de caramelizar.

Preço Sugerido: R$ 59,90

Sobre a Sanavita®

Fundada em 1984 e localizada em Piracicaba, interior de São Paulo, a Sanavita é uma das principais fabricantes de alimentos saudáveis e nutritivos do Brasil, com mais de 60 produtos que podem ser encontrados em mais de 3 mil pontos de vendas espalhados por todo o país, como lojas especializadas em produtos naturais, empórios, lojas de suplementos, drogarias e supermercados.

Pela Sustentabilidade do Corpo é a proposta da marca que tem em seu DNA a ciência, a inovação e a comprovação científica. A partir da premissa “a vida não se sustenta se o corpo não se sustentar”, a Sanavita convida os consumidores a fazerem pequenas mudanças de hábitos, sem exageros ou excessos, compartilhando uma nova maneira de pensar e ser saudável.

Cinco categorias fazem parte do portfólio da Sanavita: Beleza Sustentável, Peso Sustentável, Performance Sustentável, Funcionamento Sustentável e Rotina Sustentável. Entre elas, diversos produtos com benefícios termogênicos, antioxidantes, diuréticos, substitutos de refeição, nutricosméticos

Acesse:www.sanavita.com.br ou www.instagram.com/sanavitaoficial