Samsung Galaxy S22 Ultra oferece a melhor e mais exclusiva experiência já vista na Série S

Saiba como aliviar o inchaço dos pés
11 de fevereiro de 2022
Spray Relaxante é novidade da Kur My Home Spa
11 de fevereiro de 2022

Com a melhor câmera, o melhor desempenho e a melhor conectividade em um smartphone Galaxy, o Galaxy S22 Ultra reimagina a experiência móvel ao unir os melhores recursos do Note e da Série S

A Samsung anunciou o Galaxy S22 Ultra, unindo o melhor de dois legados de smartphones – o poder incomparável da linha Galaxy Note com a câmera de nível profissional e o desempenho da linha Galaxy S – para estabelecer um novo padrão para smartphones premium. Com uma S Pen inserida, Nightography avançada e capacidades de vídeo, além de bateria que dura mais de um dia, o Galaxy S22 Ultra é o dispositivo Ultra mais potente que a Samsung já criou.

“Na Samsung, constantemente nos esforçamos para elevar o padrão de nossos dispositivos mais premium”, afirma TM Roh, Presidente e Líder de Negócios MX (Mobile eXperience) da Samsung Electronics. “O Galaxy S22 Ultra conta com a amada funcionalidade do Galaxy Note e os aspectos mais celebrados da Série S e os une para uma experiência móvel verdadeiramente única. Este é um salto à frente para a tecnologia móvel, definindo um novo padrão do que um smartphone pode ser”.

De capacidades criativas e produtividade a potência e desempenho, o Galaxy S22 Ultra traz tudo o que você ama na experiência Note – incluindo a icônica S Pen – para a Série S. O Galaxy S22 Ultra entra para a nova linha Galaxy S de dispositivos – Galaxy S22 e S22+ – oferecendo os recursos desses dispositivos, além de funções adicionais para o melhor da linha S e Note1.

O mais poderoso Galaxy S já feito

Pela primeira vez, a S Pen, um dos acessórios favoritos dos fãs da linha Note, será incluída em um dispositivo da Série S – esta é a S Pen mais rápida e responsiva que já fizemos. Com 70% menos latência2 você pode escrever e desenhar mais naturalmente na ampla tela do seu S22 Ultra e explorar aplicativos de novas formas.

Com a S Pen, o S22 Ultra se torna mais do que um smartphone; ele incorpora o legado do Note enquanto abre novas formas para você ser criativo e cumprir suas tarefas. O resultado é uma experiência móvel única, diferente de todas as outras.

Com câmeras uniformemente integradas e uma construção de metal elegante que cria um efeito espelhado, o Galaxy S22 Ultra representa o visual mais premium da Samsung. O acabamento luxuoso em vidro e finalização opaca acrescenta um toque sofisticado ao layout linear e flutuante reimaginado do S22 Ultra – completo com os icônicos ângulos agudos do Galaxy Note – tudo incorporado em um design simplificado. Tão durável quanto impressionante, o Galaxy S22 Ultra vem com quatro opções de cores inspiradas na natureza, incluindo Preto, Branco, Verde e Vinho3.

Imagem meramente ilustrativa

Faça Fotos e Vídeos Impressionantes, de Dia ou à Noite

Com o Galaxy S22 Ultra, você pode capturar imagens instantaneamente dignas de postar – em qualquer condição de luz. Os avançados recursos de Nightography disponíveis em toda a família de dispositivos S22 permitem que você faça vídeos com imagem nítida e clara com as câmeras frontal e traseira, gravando de dia ou à noite. O S22 Ultra conta com um sensor de pixels de 2,4 µm – o maior da Samsung até hoje4, permitindo que as lentes de sua câmera capturem mais luz e informações, otimizando a iluminação e os detalhes de seus vídeos. Além disso, a lente Super Clear Glass avançada do S22 Ultra ajuda a fazer vídeos noturnos mais suaves e nítidos sem clarões. Ao mesmo tempo, o Enquadramento Automático de vídeo garante que sua câmera sempre capture exatamente quem você quer, seja uma ou dez pessoas5.

Com capacidades de zoom que te deixam 100x mais perto da ação6, o Galaxy S22 Ultra tem não apenas a câmera mais potente da Samsung, mas também a mais inteligente. Cheio de novos recursos de Inteligência Artificial (IA) como o Modo Retrato, o Galaxy S22 Ultra faz com que toda foto pareça profissional. Com a câmera inteligente e robusta do S22 Ultra, seu smartphone faz a maior parte do trabalho, para que você sempre faça fotos e vídeos incríveis em qualquer luz.

Seja você um fotógrafo amador ou profissional, o Galaxy S22 Ultra oferece todas as ferramentas para que você capture fotos lindas toda vez. Como o Galaxy S22 e o S22+, o Galaxy S22 Ultra oferece acesso exclusivo ao aplicativo Expert RAW7, que conta com uma série de ferramentas de edição na câmera que oferecem uma experiência ao estilo DSLR, dando ao usuário mais controle criativo. Com a possibilidade de salvar fotos em formato RAW até 16 bits, você pode assumir mais o controle de suas edições de imagens. Como uma câmera DSLR, é possível clarear ou escurecer fotos com configurações ISO e velocidade de obturador, ajustar o balanço de branco para deixar a foto com tons mais quentes ou frios e focar manualmente em seu assunto desejado para que suas imagens fiquem exatamente do jeito que você quer.

Potência e Desempenho Ilimitados

O Galaxy S22 Ultra foi feito para deixar os dias de trabalho mais produtivos. O S22 Ultra faz parte da primeira Série Galaxy S a ser equipada com o mais recente processador 4nm, que move o processamento mais avançado de IA e Aprendizado de Máquina da Samsung. Ele também conta com Wi-Fi 6E8, até duas vezes mais rápido do que o Wi-Fi 68. Isso significa que você pode aproveitar o desempenho incomparável em todos os seus aplicativos mais usados, seja jogando, fazendo streaming ou trabalhando9. Toda essa potência funciona com a poderosa bateria do Galaxy S22 Ultra, que oferece mais de um dia inteiro de uso com uma carga completa10. O S22 Ultra também suporta carregamento super-rápido de 45W, para que você possa gravar 50 minutos de vídeo depois de uma carga de 10 minutos11. Trabalhe, jogue, assista a vídeos e tudo o que quiser com uma potência que sempre te mantém conectado.

Seja visualizando ou criando conteúdo, a tela imersiva de 6,8 polegadas12 com a tecnologia AMOLED Dinâmico 2X do Galaxy S22 Ultra dá vida a tudo com detalhes impressionantes e mais brilhantes do que nunca, com brilho máximo de 1.750nit. Além disso, a tecnologia Vision Booster permite que a tela do Galaxy S22 Ultra ajuste o brilho de forma inteligente ao longo do dia, garantindo que você tenha a melhor visão possível do conteúdo mesmo sob luz forte.

Como parte de nosso compromisso em dar aos usuários os melhores desempenho e experiência móveis possíveis, toda a série Galaxy S22 terá suporte para até quatro gerações de upgrades do sistema operacional Android13. Agora, milhões de usuários do Galaxy poderão aumentar ainda mais o ciclo de vida de seu smartphone sem ficar de fora do que há de mais novo em segurança, produtividade e outros novos recursos empolgantes. A Samsung ampliará este esforço em todo o nosso portfólio de produtos para garantir que você tenha suporte total em seu ecossistema Galaxy.

Segurança que você pode confiar

A Série Galaxy S22 é protegida pela plataforma de segurança Knox Vault da Samsung, que inclui um processador seguro e memória que isola completamente seus dados sensíveis como senhas, biometria ou chaves de Blockchain do sistema operacional principal do smartphone. O painel de privacidade e o Indicador do One UI facilitam ver quais aplicativos acessam seus dados e câmera, para que você possa decidir se aceita ou nega a permissão a cada um. A linha Galaxy S22 também conta com vários novos recursos de segurança, como a microarquitetura ARM, que evita ataques cibernéticos a seu sistema operacional e memória.

Além disso, a linha Galaxy S22 traz a Samsung Wallet14 – uma experiência integrada, conveniente e segura para facilitar o dia a dia. A Samsung Wallet combina pagamento digital, identidade, gestão de chaves e de ativos em uma só ferramenta para simplificar suas rotinas, desde guardar seus documentos pessoais a documentos de viagem antes de um voo.

Mantenha a conexão com o Ecossistema Galaxy

Em conjunto com a nova Série S22, a Samsung lança uma linha totalmente nova de tablets e um pacote de recursos atualizados para o Galaxy Watch4 para que os usuários Galaxy possam se manter conectados em todos os aspectos de sua vida. Construído para uma nova era de conectividade, a família Galaxy Tab S8 – incluindo o Tab S8, o Tab S8+ e o Tab S8 Ultra15 – é a linha mais versátil de tablets que a Samsung já produziu, construída e projetada para atender a diferentes necessidades de quem trabalha, estuda, joga e cria.

Imagem meramente ilustrativa

Disponibilidade Global

A partir de 25 de fevereiro, o Galaxy S22 Ultra estará disponível em mercados selecionados nas operadoras, varejistas online e no site Samsung.com. O dispositivo será disponibilizado globalmente nas seguintes cores e opções de memória:

  • Galaxy S22 Ultra: Preto, Branco, Verde e Vinho em modelos de 128 GB, 256 GB, 512 GB e 1 TB com 8 GB e 12 GB de RAM

Para mais informações sobre o Galaxy S22 Ultra, visite os sites: http://www.samsungmobilepress.comnews.samsung.com/br ou https://www.samsung.com/br/unpacked/

1 A S Pen tem suporte para o Galaxy S22 Ultra. A S Pen não está disponível para Galaxy S22 e Galaxy S22+.
2 Em comparação com o Galaxy S21 Ultra.
3 A disponibilidade de cores pode variar de acordo com o país ou a operadora.
4 Mesmo tamanho de sensor de pixel de 2,4um do Galaxy S21 Ultra.
Auto Framing disponível apenas no modo Vídeo. O Auto Framing deve ser habilitado antes da gravação. Algumas resoluções e proporções podem não ser suportadas. Algumas funções podem não estar disponíveis quando Auto Framing está ativo. É possível reconhecer apenas pessoas e há um limite a quantas podem ser reconhecidas. Disponível na Câmera Samsung, BlueJeans, Google Duo, Meta Messenger, Google Meet, Microsoft Teams, Cisco Webex Meet e Zoom. Enquadramento automático disponível em lentes selecionadas.
6 O 100X Space Zoom inclui 10x Optical Zoom e zoom digital 10x com tecnologia AI Super Resolution. Aproximar o zoom mais de 10x pode causar deterioração da imagem.
7 O Expert RAW deve ser baixado separadamente na Galaxy Store, grátis, antes do uso.
Mais rápido que os protocolos de Wi-Fi anteriores. A compatibilidade com a Wi-Fi 6E e Wi-Fi 6 pode variar de acordo com o país ou região. A velocidade real pode variar de acordo com o país, a operadora e o ambiente do usuário.
9 A disponibilidade da rede Wi-Fi 6E 6 pode variar de acordo com o país ou região. A velocidade real pode variar de acordo com o país, a operadora e o ambiente do usuário. Para utilizar é necessário adquirir um roteador Wi-Fi 6E.
10 Estimado com relação ao perfil de uso de um usuário típico/comum. Avaliado de forma independente pela Strategy Analytics entre 8 de 20 de dezembro de 2021 nos EUA e no Reino Unido, com versões de pré-lançamento do SM-S901, SM-S906, SM-S908 sob configuração padrão usando redes 5G Sub6 (NÃO testado na rede 5G mmWave). A duração real da bateria varia de acordo com o ambiente de rede, recursos e aplicativos utilizados, frequência de chamadas e mensagens, número de vezes em que foi carregada e muitos outros fatores. O tempo total de uso com o dispositivo totalmente carregado pode variar de acordo com o comportamento de uso.
11 Com base nos resultados de Carregamento Super-rápido de testes internos no laboratório da Samsung, realizados com Adaptador de Viagem de 45W enquanto tem 0% de carga restante, com todos os serviços, recursos e tela desligados. A velocidade real de carga pode variar dependendo do uso real, condições de carregamento e outros fatores. Adaptador de Viagem de 45W vendido separadamente. Use apenas carregadores e cabos aprovados pela Samsung.
12 As medições de exibição são diagonais; a área visualizável real é menor devido a cantos arredondados e ao buraco da câmera.
13 A disponibilidade e o momento de upgrades de sistema operacional e recursos do Android podem variar com o modelo do dispositivo e o mercado. Os dispositivos elegíveis para quatro gerações de upgrades do sistema operacional Android atualmente incluem a Série Galaxy S22 (S22/S22+/S22 Ultra), Série S21 (S21/S21+/S21 Ultra/S21 FE), Z Fold3, Z Flip3 e Série Tab S8 (Tab S8/Tab S8+/Tab S8 Ultra).
14 A Samsung Wallet terá suporte em toda a Série Galaxy S22. O recurso Digital ID será disponibilizado ainda este ano e o recurso de cartão de embarque e bilhete de acesso estreará primeiro na Coreia do Sul após o lançamento do produto.
15 Apenas o Galaxy Tab S8 será comercializado no Brasil.