Salvatore Ferragamo revela os novos modelos de óculos de sol apresentados na campanha de óculos outono/inverno 20-21 da maison

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Trabalho artesanal extraordinário e requinte intemporal abrangem um elevado senso de distinção moderna nos novos modelos de óculos de sol da Salvatore Ferragamo, apresentados na Campanha O/I 20-21

Mostrado no Desfile Feminino da Maison em Milão, o modelo feminino revisita o conceito do Logótipo Clássico, com materiais exclusivos e um perfil cativante. A armação de inspiração vintage combina o acetato e o metal num formato geométrico statement, que é ao mesmo tempo cativante e fascinante. Os óculos de sol caracterizam-se por uma estrutura frontal arrojada e por umas hastes amplas enriquecidas com a clássica assinatura Ferragamo e finas ponteiras das hastes. 

A paleta de cores da estação segue a da coleção ready-to-wear de Salvatore Ferragamo, brincando com efeitos contrastantes e tonalidades sofisticadas, como o branco vivo e o borgonha icónico da marca. 

Uma abordagem moderna define o modelo masculino, apresentando uma estrutura única com materiais de alta qualidade. Como se viu no Desfilo Masculino da Maison, em Milão, os óculos de sol retangulares possuem um formato elegante em metal, realçados por uma proeminente linha de sobrancelha em acetato. Um complexo padrão texturizado decora a ponte e as hastes condizentes, completadas com a assinatura Ferragamo gravada a laser, um inconfundível símbolo de elegância e carisma.

As cores unem o clássico com o contemporâneo, criando contrastes ricos entre cores clássicas em acetato e metais dourados.

O modelo feminino (SF267S) está disponível em Dourado/Preto, Dourado/Branco, Dourado/Tartaruga e Dourado/Bordeaux.

 

O modelo masculino (SF263S) pode ser encontrado em Preto/Dourado, Branco/Dourado, Verde Azeitona/Dourado e Tartaruga/Dourado.

www.ferragamo.com

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Créditos fotos:

Editorial: Salvatore Ferragamo (styles SF267S, SF263S);

Imagem – Campanha: Jack Davison 

Imagem – Still: Cortesiada Salvatore Ferragamo