Salvatore Ferragamo revela campanha Primavera/Verão 2022 com novos estilos de óculos de sol

Estudo coloca cirurgia como melhor custo benefício para o tratamento de enxaqueca
9 de março de 2022
10/03 – Estância Hidromineral de Socorro é a primeira cidade brasileira a receber a certificação internacional Cittaslow
9 de março de 2022

A Salvatore Ferragamo Eyewear apresenta os novos estilos de óculos de sol para mulheres e homens, apresentados na campanha Hotel Splendid Primavera/Verão 2022, incluindo um curta-metragem assinado pela artista e diretora argentina Amalia Ulman e um portfólio de imagens capturadas por Hugo Comte.

Uma sensação de liberdade nos invade enquanto acompanhamos o elenco da campanha, incluindo a própria Amalia Ulman e o jovem ator e músico americano Jharrel Jerome, premiado com o Emmy, acompanhado pelas modelos Greta Hofer, Nyaueth Riam e Xu Meen, em uma aventura de verão, ambientada em um local de férias idílico.

Simbolizando a joie de vivre tipicamente italiana, uma viagem para redescobrir o interior e as raízes, mas também a amizade e o amor, através de uma localização mediterrânea requintada que nos lembra a magia das férias e da infância. Um incrível conto de fadas intenso traduzido em um estilo delicado, essencial, sempre contemporâneo, onde os acessórios realçam o apelo atemporal e alegre desta história moderna.

 

SF1045S

Como modelo feminino, este estilo de óculos de sol moderno é construído em acetato leve e possui uma frente retangular grande e ousada. Nas hastes grossas, o emblema da Maison, o icônico duplo Gancini, aparece no centro de uma placa escura com acabamento fosco, destacada por duas barras metálicas brilhantes. Disponível em preto, tortoise clássica, tortoise vintage e tortoise vermelha, este estilo de óculos de sol está disponível em lentes degradê ou sólidas.

 

SF292S

Atemporal e masculino, este navegador foi projetado com linhas metálicas elegantes e estilo sofisticado. A frente do quadro é um metal de aro completo, com uma peça de cor injetada no centro. As hastes finas de metal são caracterizadas por um espaço vazio no meio e hospedam o logotipo Ferragamo gravado a laser, também gravado a laser na lente direita. Oferecido em Dark Ruthenium/Ice, Dark Ruthenium/Honey, Dark Ruthenium/Red e Dark Ruthenium/Blue.

Valor sugerido:

SF1045S: R$2.700,00

SF292S: R$ 2.390,00

www.ferragamo.com

Sobre a MarchonEyewear

A Marchon Eyewear Inc. é uma das maiores fabricantes e distribuidoras de óculos de sol e de receituário. A empresa comercializa seus produtos sob marcas de prestígio, incluindo: Calvin Klein, Columbia, DKNY, Donna Karan, Dragon, Flexon, Karl Lagerfeld, Lacoste, Lanvin, Liu Jo, Longchamp, Marchon NYC, Marni, MCM, Nautica, Nike, Nine West, Pure, Salvatore Ferragamo, Skaga e Victoria Beckham. A Marchon Eyewear distribui seus produtos através de uma rede global de subsidiárias e distribuidores, atendendo a mais de 80.000 clientes em mais de 100 países. A Marchon Eyewear é uma empresa VSP Global®, uma organização governada por médicos, focada em conectar seus 88 milhões de membros a cuidados oculares e óculos de alta qualidade.

Para mais informações, acesse www.marchon.com e siga @marchoneyewear.

SAC Marchon Brasil:
Telefone: (11) 4007-2298 
E-mail: sao@marchon.com.br