SALVATORE FERRAGAMO lança coleção Tuscan Wildflowers, que no Brasil conta com a colaboração da artista carioca Marina Papi

Letti A² lança primeiro Doce de Leite do Brasil sem conservantes, provenientes apenas de vacas A2A2 que contemplam origem, bem-estar animal e sustentabilidade
20 de maio de 2021
Bibi está entre as 15 empresas mais inovadoras do Sul do País
20 de maio de 2021

TUSCAN WILDFLOWERS é o novo projeto multimídia com artistas internacionais, uma manta de retalhos criativa de diferentes culturas e visões

A primavera é a época do ano que simboliza o renascimento, infundindo nova esperança e energia e trazendo consigo um desejo incontrolável de escapismo. Viajar é uma fonte inesgotável de inspiração, a lente através da qual aprendemos sobre o mundo, um sonho tornado realidade.

Tuscan Wildflowers é um manifesto visual que combina diferentes perspectivas de um único lugar, visto através dos olhos de pessoas com culturas e origens diferentes, um diário de viagem que nos lembra como é extraordinariamente maravilhoso ampliar os horizontes de nossa mente.

Edição limitada da Studio Bag da Salvatore Ferragamo, versão RIO

A viagem de Ferragamo é toda sobre as flores silvestres da Toscana, estampas florais apresentadas em vestuário e acessórios Pre-Fall 2021 em comemoração à beleza inabalável das papoulas, margaridas e girassóis: emblemas típicos da encantadora paisagem rural ao redor de Florença, terra natal da Ferragamo. As flores silvestres prosperam sem força e sem lógica, criando salpicos aleatórios de cores desenfreadas que tornam o cenário toscano bastante único. A Bolsa Studio Ferragamo é retrabalhada em algodão orgânico com a impressão das flores silvestres em uma edição limitada para algumas estâncias mundialmente famosas: Capri, Forte dei Marmi, Marbella, Cannes, Miami, Las Vegas, Hawaii e Rio de Janeiro; disponível exclusivamente nas boutiques Ferragamo nestes locais, a alça da bolsa é personalizada com o nome do destino.

RIO, Marina Papi para Salvatore Ferragamo

Para a campanha digital Tuscan Wildflowers, Ferragamo chamou o pintor e designer Lucas Beaufort (França), o escultor Diego Cabezas (Espanha), a ilustradora e pintora Marina Papi (Brasil), a pintora Boree Hur (Coréia do Sul), o Art Media Studio, Firenze (Itália), um coletivo especializado em instalações leves, e o ilustrador Bijou Karman (EUA).

Marina Papi para Salvatore Ferragamo

A Ferragamo fará a curadoria das imagens de seus trabalhos para formar um diário de viagem, que poderá ser visto nas páginas de mídia social da marca e no site ferragamo.com: ilustrações, colagens, fotos e animação utilizadas pelos 6 artistas para celebrar as gravuras da casa de moda e sua ideia pessoal de viagem; um patchwork de diferentes culturas locais, memórias e paisagens de sonho imaginárias que une a Toscana aos seus países de origem e aos locais onde a Bolsa Studio estará disponível em uma edição limitada.

As peças da coleção Tuscan Wildflowers estarão disponíveis a partir de maio em boutiques selecionadas da Salvatore Ferragamo.

ferragamo.com

ferragamo

SalvatoreFerragamo

Ferragamo

Spotify

YouTube

Ferragamo

#TuscanWildflowers