SALVATORE FERRAGAMO: Desembrulhando Alegria

Foz do Iguaçu se prepara para atingir novo patamar no turismo de compras global
20 de novembro de 2020
7 sinais de que você está bebendo pouca água
20 de novembro de 2020

Sonhando juntos, desejando alegria: nesta época festiva, Salvatore Ferragamo traz para você uma campanha especial dedicada ao tempo compartilhado que todos nós mais apreciamos

Como mostra nossa calorosa e espirituosa campanha, a preparação gera sonhos e antecipação – construir a seleção de produtos Ferragamo Holiday faz parte de nossa tradição.

Essa tradição também exige proximidade, de modo que um elenco diversificado se une em conjunto nas roupas femininas, masculinas, sapatos e acessórios mais celebrativos da estação. Este encontro reflete a deliciosa narrativa do feriado de se reunir com pessoas queridas na escolha dos presentes a serem oferecidos e no desejo daqueles que você possa receber.

Estes ingredientes se combinam em um portfólio de naturezas mortas festivas que se concentra na interação entre a mão humana e os acessórios feitos à mão pelos artesãos da Ferragamo. Seja através do ato de fazer, dar ou receber, estas são peças que tocam você. E finalmente, alegria: uma série explosiva de retratos de fogos de artifício coloca nossas peças Made in Italy na frente e no centro. Boas festas!

O diretor criativo Paul Andrew diz: “Tradição e união são valores centrais aqui em Salvatore Ferragamo: nossa tradição de know-how feito à mão e nossa rede de artesãos italianos que aplicam suas diversas e individuais habilidades para trabalhar juntos é a plataforma que nos permite criar, inovar e cativar. Para este período de férias, fazia sentido focar nas tradições da época; uma tradição de encontro com os entes queridos, de tomar tempo para refletir e desfrutar, e de trocarmos sinais de respeito, amor e carinho. Como a Salvatore Ferragamo é nosso trabalho, também está no coração de nossa experiência de férias – fazer parte do projeto e criação de um objeto feito à mão que é então selecionado por um indivíduo como um presente que tocará o coração de um ente querido – um grande privilégio e fonte de alegria. Nossa edição de férias apresenta sapatos, acessórios e roupas que foram criadas para melhorar a qualidade de vida de quem os recebe – são peças que ficarão com você, o servirão bem e todos os dias o lembrarão da pessoa que sabe que você terá prazer em tê-los e usá-los o suficiente para escolhê-los como um presente. É desta coleção Holiday que são feitas as lembranças”.

Para elas

A alfaiataria moderna. Malhas metálicas. Vestidos e saias de correntes douradas. Vestidos de seda martelada e malhas foulard. Sapatos Viva e slippers de balé embelezados com cristais de Gancini. Bolsa Studio Foulard. Dois modelos Viva Bow, um com um laço dourado na cor preta, o outro com efeito de corrente dourada para complementar uma sandália Viva correspondente. Um novo laço do Viva Bow acolchoado em preto. Novos óculos de sol Gancini. Brincos de Gancini e braceletes em couro rígido.

Para eles

Alfaiataria com duas camadas. Camisaria tradicional. Malhas e lãs separadas. Cintos Gancini. Carteiras executivas e porta-cartões. Relógios Ferragamo, braceletes, óculos de sol e tênis. Sapatos Tramezza feitos à mão.

A coleção Holiday será o centro das atenções nas vitrines das principais lojas da Salvatore Ferragamo e será apresentada em todos os nossos canais digitais e parceiros em todo o mundo.

Créditos

Diretor Criativo: Paul Andrew

Modelos: Ajok Madel, Simon Martyn, Grace Sharp

Diretor de fotografia e vídeo: Luca Khouri

Direção de arte: Simon B. Morch

www.ferragamo.com

#UnwrappingJoy

ferragamo

SalvatoreFerragamo

Ferragamo

Spotify

YouTube

Ferragamo