SALTOS GEOMÉTRICOS: calçados para sair do óbvio

Centro Juvenil de Artes divulga selecionados no 1º Concurso Paranaense de Desenho
25 de novembro de 2019
Arcos Dorados anuncia parceria com UBQ para uso de materiais reciclados em restaurantes do McDonald’s
25 de novembro de 2019

Salvatore Ferragamo e Christian Louboutin elevam calçados a um novo patamar utilizando silhuetas ousadas

Há tempos os calçados ganharam destaque e muitas vezes protagonismo nos looks. Não raro, criações que desafiam as leis da física com saltos esculturais e extremamente altos – vide looks de artistas como Lady Gaga e outros astros pop – aparecem para aguçar a imaginação de shoes lovers pelo mundo.

Com leitura sofisticada e muita informação de moda, marcas como Christian Louboutin e Salvatore Ferragamo – referências em design e luxo atemporal – criaram modelos de calçados com saltos geométrico e são o toque final perfeito para um look que transita entre o dia e a noite.

Uma das principais casas de moda italiana, a Salvatore Ferragamo explorou linhas não convencionais na construção dos saltos de seus calçados. Sejam botas na icônica estampa Gancini, sandálias bicolores, bem como outros modelos onde o salto é o ponto de destaque, como a coleção intitulada de Refacted Heels – que além de refletir a luz à sua volta, tem construção em um incrível 3D piramidal.

Já Christian Louboutinmaison francesa do famoso solado vermelho e preferida de muitas celebridades, traz detalhes lúdicos e inesperados – como a bota com salto geométrico em um jogo de ilusão de ótica – e sandálias que lembram trapézios.

 

Christian Louboutin

@LouboutinWorld

Shopping Iguatemi São Paulo – Piso Faria Lima, Tel.: (11) 3032 0233

Shopping Iguatemi Brasília – 1º Piso, Tel.: (61) 3577 5811

Salvatore Ferragamo

@ferragamo

Shopping Cidade Jardim – Tel.: (11) 3758-4791

Shopping Iguatemi São Paulo – Piso Faria Lima | Tel.: (11) 3815-5057

Shopping Village Mall – Tel.: (21) 3252-2523

Shopping Leblon – Tel.: (21) 2294-4499