Safra especial de uvas Mimo Cotton Candy Seleção já está à disposição dos varejistas

Wheaton apresenta suas inovações na LuxePack Mônaco
23 de setembro de 2021
Matheus Lima estreia na CASACOR com ambiente dramático e intimista
23 de setembro de 2021

Uva de mesa especial, branca, sem sementes e com sabor de algodão doce é produzida na Fazenda Agrivale, no Vale do São Francisco

Mimo, marca de uvas especiais da Agrivale, anuncia a nova safra de uvas Cotton Candy – Algodão Doce. Essa variedade especial da marca Mimo Seleção retornou ao mercado neste mês de setembro e já está a disposição de varejistas dos estados do Pará, Bahia, Ceará, Pernambuco, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás, Distrito Federal, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul.

Produzidas no Vale do São Francisco, nas fazendas da Agrivale, as uvas Mimo Cotton Candy são colhidas entre os meses de setembro e dezembro. Brancas, sem sementes, têm alto grau de crocância, suculência, doçura e um sabor que lembra algodão doce. “É uma oportunidade de diversificação para varejistas que oferecem hortifrútis do tipo premium a consumidores exigentes”, explica Nami Ando, gerente geral de produção da Agrivale.

Nami destaca que a variedade tem um grau de doçura muito elevado em comparação a outras variedades de uvas de mesa. “A Cotton Candy tem um sabor marcante e particular, sobretudo pela doçura. Possui uma coloração que varia entre verde e um tom amarelo, com bagas de tamanho médio e baixo nível de acidez”, afirma.

Como todas as uvas da marca Mimo, as uvas Cotton Candy são disponibilizadas em cumbucas transparentes respiráveis com 400g, que garantem a exposição do produto de forma higiênica e duradoura. O rótulo acartonado possui impressão especial, destacando o produto nas gôndolas.

A Fazenda Agrivale é uma das produtoras de uvas de mesa com mais certificações no Brasil, entre elas: Global G.A.P.; Nurture (Tesco); HACCP; Ethical Trading Initiative; e GRASP. As uvas Mimo também possuem o selo Grupo Vegetais Saudáveis, que garante aos consumidores a compra de alimentos nutritivos e frescos, rastreáveis, produzidos de forma sustentável e com controle de qualidade.

Para mais informações sobre a Mimo, acesse o site

http://www.agrivale.com/mimo.aspx e siga a marca nas redes sociais:

https://www.instagram.com/uvasmimo/

https://www.facebook.com/uvasmimo

Sobre a Uvas Mimo
Uvas Mimo são as uvas especiais cultivadas pela Agrivale. Seus frutos se diferenciam no mercado pelo cuidado especial durante o cultivo e colheita, que refletem na qualidade final das uvas.

Sobre a Agrivale
Agrivale é um dos maiores produtores de uvas de mesa do Brasil. Sediada no Vale do São Francisco, em Petrolina, Pernambuco, cujo local detém as melhores condições climáticas para produção da melhor uva de mesa, a companhia vem transformando o hábito de consumo de uvas por meio de suas marcas Mimo, Duvale,Turma da Mônica, entre outras.

Com a sólida experiência de quem produz uvas há mais de 25 anos, a Agrivale também é a empresa mais certificada em uvas no País, o que atesta a qualidade das suas boas práticas e rege a relação ética entre colaboradores, fornecedores, meio ambiente e consumidores.