Sacas Hub reúne mix de serviços para área gastronômica

Mavsa ganha mais um certificado de excelência do TripAdvisor
27 de maio de 2021
Temporada de inverno começa em Monte Verde. Dicas de onde ficar e onde comer
27 de maio de 2021

Tem novidades para quem atua ou deseja atuar no setor de gastronomia em Curitiba

O Sacas Hub Gastronômico iniciou suas atividades no dia 11 de maio, oferecendo um espaço completo para business, networking e inovação, visando conectar e potencializar o setor de gastronomia, primeiramente, em Curitiba, mas, em curto tempo, com projeção nacional, também.

O Sacas, dos empresários Givago Ferentz e Carlos Eduardo Cabral, fica localizado na Alameda Carlos de Carvalho, ocupando o segundo andar de um imóvel de 1940, todo reformulado para receber o mix de serviços, que conta com uma cozinha completa profissional, adega e salas de reuniões. O Sacas, em parceria com a escola de gastronomia Inspirar Gourmet, irá promover nesses espaços eventos, degustações e aulas.

A proposta do Sacas é oferecer um espaço para consultorias em serviços, gestão, treinamentos, capacitações, especialmente pensado para o pós-crise, oferecendo equipe multidisciplinar: atendimento, estruturação financeira e jurídica, também.

Parceiros Sacas: Bom Gourmet, Inspirar Gourmet, Givago Ferentz Arquitetos, Artesian Mobiliário de Design, Nicetrip Viagens e Turismo, Liga Iluminação, Poran Cafés Especiais, Ateliê Reconto, Electrolux, Estúdio Zampa, Doma e CF Home Design.

Serviço:

Sacas – The Taste Hub

Alameda Doutor Carlos de Carvalho, 1.286

(41) 3372-9941

Facebook e Instagram: @sacashub

Fotos: Mauro Campos