Sabonetes líquidos: praticidade em todos os momentos

RPC lança Rocket Startup: reality sobre inovação e empreendedorismo
30 de julho de 2019
Dia dos Pais: Hotel Saint Michel em Monte Verde oferece menu especial durante o final de semana de Dia dos Pais
30 de julho de 2019

Os sabonetes líquidos vêm ganhado mais notoriedade nos supermercados e nas residências, principalmente quando o assunto é higienização

Os sabonetes líquidos estão ganhando cada vez mais espaço nas prateleiras dos supermercados e nos banheiros dos clientes. Alguns com fragrâncias tão diferentes e atraentes, que se torna difícil decidir pela escolha.

No Brasil, uma das marcas que pensa principalmente na versatilidade de seus produtos é a Farnese. Prova disso, é a linha de Sabonetes Líquidos. Para facilitar no dia a dia, os produtos possuem uma válvula que auxilia no manuseio. Sua fórmula rica em hidratantes naturais ajuda no equilíbrio do pH da pele e permite que o sabonete seja usado em todo o corpo. Disponível em dois tamanhos, de 365ml e 1L – muito utilizado como refil – e nas fragrâncias: camomila, erva doce, algodão e avelã, flor de cerejeira, macadâmia e lavanda.

Sua praticidade permite que seja utilizado tanto para o banho, aplicado em uma espoja própria para isso, quanto para o lavabo, que além de higienizar também hidrata. Versatilidade e cuidado precisam estar em todos os momentos do dia. Por isso, é muito importante a escolha dos produtos que farão parte da sua rotina, principalmente quando o assunto é higiene e bem-estar.

Preços sugeridos ao consumidor final:

– 365ml R$6,45

– 1L R$11,00

SAC: sac@sinterfutura.com.br