Ryzí e Bo.Bô se unem em collab inédita

Maersk apresenta design do primeiro navio neutro em carbono do mundo
15 de dezembro de 2021
Como manter uma alimentação completa e balanceada nos dias quentes de verão
15 de dezembro de 2021

Novo modelo foi desenvolvido exclusivamente para a parceria

Ryzí, marca brasileira criada por Luiza Mallmann, conhecida por seu design atemporal em bolsas, sapatos e acessórios, se uniu a Bo.Bô, para uma collab inédita, que retrata a essência das duas marcas. A diretora criativa desenvolveu com exclusividade um novo modelo de bolsa, a Encantor, que aparecerá em três cores: Orange, Pink e Lime.

A ideia foi combinar as formas geométricas, que estão no DNA da Ryzí, e a ousadia e feminilidade da Bo.Bô traduzida em cores, para trazer peças atemporais e despojadas.

“Ao longo dos anos, a Ryzí vem se tornando referência em acessórios feitos artesanalmente em couro, sobretudo por seu design super criativo e pelas cores vibrantes. Receber o convite para uma collab com a Bo.Bô, que é uma marca referência em moda feminina, é sem dúvidas um motivo de muita alegria. O resultado disso é uma bolsa com recortes e design moderno em cores que são a cara do verão”, conta Mallmann.

A bolsa Encantor pode ser comprada nas lojas físicas e no e-commerce da Ryzí e da Bo.Bô.

Sobre a Ryzí

Comandada pela diretora criativa Luiza Mallmann, a Ryzí é uma marca brasileira de acessórios conceituais em couro que valoriza o hadcraft de artesãos locais, o design e a atemporalidade. Guiada pela inovação e tendências mundiais, a marca traz as formas geométricas em peças únicas para traduzir a sua identidade estética.

https://www.ryzi.com.br/

https://www.instagram.com/ryzibrand/