Ryzí + Alexandre Herchcovitch: collab em edição limitada traz temática floral

DW! Semana de Design de São Paulo antecipa as novidades de sua 13ª edição
4 de março de 2024
Páscoa aquece mercado de chocolates artesanais
4 de março de 2024

Grife brasileira se uniu ao estilista para produzir bolsas exclusivas com elementos geométricos, print exclusivo e paleta de cor sóbria

Dando continuidade aos seus lançamentos exclusivos, a Ryzí, marca brasileira de acessórios handmade conceituais em couro, anuncia nova collab em edição limitada, agora com o renomado estilista Alexandre Herchcovitch. A cápsula traz a tradicional bolsa Mystique de forma totalmente repaginada, em três versões inéditas com um design romântico e atemporal.

“Essa parceria é a tradução perfeita do que a gente curte: ser autêntica, ter liberdade total na criatividade, e claro, peças que tem a identidade das duas marcas. O design da Ryzí é muito presente, com aquela pegada única, mas dá para sentir também as vibes marcantes do Herchcovitch. É uma collab que traz toda a energia tropical do verão, juntando estilo e muita criatividade.”, explica Luiza Mallmann, diretora criativa da Ryzí.

Os lançamentos contam com variações de cores, a partir de uma paleta em tons sóbrios, além de opções de alças lisas e longas: uma de couro e outra de corrente. A primeira versão da bolsa aparece em um metalizado dourado ou em preto brilhante, e traz um design geométrico tridimensional, com aplicação de três barbicachos em seda preta na parte frontal. Já a segunda, traz a Mystique com flores 3D de couro aplicadas na parte da frente. O modelo está disponível nos tons P&B e em full color em caramelo, burgundy e preto.

Por fim, de forma inédita, uma versão toda em print floral exclusivo, também com aplicação de três barbicachos em um mix de seda preta, dourada e prata. A bolsa nasce a partir de duas variações da estampa, uma nas cores preta e branca e outra em uma combinação de laranja, rosa, preto e branco. “Sempre apostamos em shapes e construções, mas para este lançamento, pela primeira vez, selecionamos um couro estampado, que traz uma estamparia exclusiva criada pelo própio Herchcovitch.”, finaliza Luiza.

A collab Ryzí + Alexandre Herchcovitch já está disponível para compra no e-commerce da labelwww.ryzi.com.br.

Serviço Ryzí

Instagram: @ryzibrand

E-commerce: ryzi.com.br