Royal Caribbean revela as atrações do novo Odyssey of the Seas

Osklen reinaugura no ParkShoppingBarigüi
1 de novembro de 2019
Pesquisadores brasileiros lançam plataforma de dados que permite prever desastres na costa marítima
1 de novembro de 2019

Do Caribe ao Mediterrâneo, o navio lançamento da classe Quantum Ultra trará as atrações favoritas dos hóspedes e experiências nunca antes vistas a partir de novembro de 2020

A Royal Caribbean International está desbravando um novo caminho para as aventuras do mais novo navio da companhia, o Odyssey of the Seas. Primeiro da classe Quantum Ultra a navegar pelo Caribe, ele exibirá um visual inédito, e terá o deck com a maior oferta de atrações da companhia até o momento, um mix único de sucessos e inovações na indústria de cruzeiros marítimos. Do deck da piscina com dois andares, projetado tanto para o momento de relaxamento sob o sol ou as estrelas, até os mais diversos restaurantes preparados para agradar a todos os paladares, além das aventuras a bordo, os espaços públicos do Odyssey of the Seas serão ambientados em alguns dos cenários mais singulares do mundo, incluindo as vibrantes ilhas do Caribe e das margens do Mediterrâneo.

Com inovação em todas as direções, os destaques do Odyssey incluem a novíssima versão do espaço de atividades SeaPlex, recheado de adrenalina e uma pitada de competição amigável na área de jogos mais interativa em alto mar. Além disso, o Odyssey lançará um novo Adventure Ocean, onde jovens aventureiros podem escolher suas próprias experiências imersivas em um layout diferente, enquanto o lounge para adolescentes com videogames, música e filmes terá opções de ambientes fechados e ao ar livre, em local exclusivo. Na hora das refeições, os hóspedes podem desfrutar do novo restaurante Teppanyaki, dedicado aos sabores do Extremo Oriente, e o Giovanni’s Italian Kitchen & Wine Bar, com pratos italianos rústicos com toque contemporâneo. O entretenimento em todo o navio será pontuado por produções de alta tecnologia no Royal Theatre e no Two70, onde arte e tecnologia se fundem para performances envolventes e impressionantes.

“O Odyssey of the Seas estabelecerá um novo padrão criado para proporcionar as férias mais memoráveis, combinando experiências imersivas, as melhores inovações e tendências da Royal Caribbean e o serviço ‘Royal Way’ exclusivo de nossos dedicados membros da tripulação”, disse Michael Bayley, Presidente e CEO da Royal Caribbean International. “Este navio da classe Quantum Ultra apresenta uma nova maneira de ver o mundo, e é nosso primeiro modelo construído com propósito de visitar as ilhas dos dois lados do Atlântico.”

“Com o Odyssey, os hospedes brasileiros ganharão uma incrível opção para desbravar as belezas do Caribe e Europa, os dois destinos de cruzeiros internacionais campeões de vendas no país”, avalia Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel, distribuidora exclusiva do Grupo Royal Caribbean no Brasil. “São inovações tecnológicas e de design, além do serviço e gastronomia de primeiro nível, que ampliam o interesse de nossos clientes e garantem a promessa da companhia de entregar experiências inesquecíveis”.

O Odyssey of the Seas começa a navegar em novembro de 2020 nas águas tranquilas do Caribe, visitando destinos como Curaçao, Aruba, Grand Cayman e México em itinerários de 8 e 6 noites a partir de Fort Lauderdale (Flórida). E, em maio de 2021, ele cruzará o Atlântico em direção a Roma, se tornando o primeiro da classe Quantum Ultra a navegar na Europa durante o verão do hemisfério norte. Em terra, os viajantes poderão explorar cidades históricas da Turquia e da Grécia, incluindo Patrimônios Mundiais da UNESCO, como as ruínas de Éfeso, a antiga Acrópole de Atenas e a arquitetura clássica das Cíclades de Mykonos entre outras. Tanto no Caribe quanto na Europa, o Odyssey compartilhará uma perspectiva totalmente nova de algumas das mais lendárias praias do mundo, com vistas de 360 graus a mais de 90 metros acima do nível do mar, na icônica cápsula de vidro North Star.

Novo nível do jogo

O foco será em experiências e aventuras cheias de adrenalina quando os caçadores de emoções tomarem o deck superior do Odyssey. O novo navio da classe Quantum Ultra apresentará a próxima geração do SeaPlex, atração exclusiva da Royal Caribbean. Neste que é o maior espaço de atividades indoor dos mares, todos os hospedes poderão participar de atividades em grupo ou individuais. A área de jogos super interativa dominará a parte superior do SeaPlex com atrações em realidade virtual, além de realidade aumentada, preparadas para proporcionar tanto competições de alta tecnologia quanto experiências familiares inesquecíveis.

Os hóspedes podem dar vazão a sua paixão pela velocidade enquanto cruzam uma quadra de esportes em tamanho oficial com os únicos carrinhos de bate-bate no mar ou voam em um trapézio. Também podem fazer parte da batalha épica entre Yetis e Mutantes da Neve, que lutam pela sobrevivência e o controle da mítica cidade de gelo no game Clash for the Crystal City, experiência interativa desenvolvida numa grande arena de LaserTag, que brilha no escuro.

Combinando o melhor da classe Quantum com os favoritos da Royal Caribbean, o Playmakers Sports Bar & Arcade possui uma localização privilegiada no SeaPlex. Com TVs em todos os ângulos, ele permitirá aos fãs de todos os esportes assistirem tanto as partidas que acontecem na quadra do navio quanto as em terra. Em dias de jogos, o bar servirá Buffalo Wings (asinhas de frango ao modo da culinária dos EUA), além do exclusivo Playmakers Burger. Os hóspedes também podem desfrutar de jogos de tabuleiro clássicos, ir ao fliperama ou brilhar nas disputas de trivia. E, para os melhores jogadores, estará disponível a área exclusiva Owner’s Box VIP.

A adrenalina segue dando o tom em outras atrações que fazem a fama da classe Quantum, como o simulador de paraquedismo RipCord by iFly e o desafio à gravidade do SkyPad, experiência de trampolim que os transportará para outro tempo ou lugar, usando um equipamento de Realidade Virtual. Isso sem mencionar clássicos da Royal Caribbean, como o simulador de surf FlowRider.

Preparado para relaxar

O vibrante deck de dois andares da piscina do Odyssey oferecerá uma variedade de opções para relaxar e aproveitar o sol. Ele apresentará duas piscinas ao ar livre em estilo resort e quatro jacuzzis, cercadas por muitas cabanas e redes na sombra. Nas proximidades, o The Lime & Coconut oferecerá drinks com vista privilegiada para a piscina, mantendo a animação durante o tempo todo. Os hóspedes poderão também desfrutar de pratos mexicanos autênticos do El Loco Fresh, com um cardápio que vai de tacos e burritos a quesadillas e uma variedade de salsas frescas.

Pensado no detalhe para encantar toda a família, o Odyssey terá espaços como o Splashaway Bay, parque aquático com toboáguas coloridos, fontes, canhões de água e muito mais, que será o ponto de encontro dos pequenos hóspedes. E para os adultos oferecerá um refugio exclusivo no convés superior, o Solarium, incluindo piscinas e jacuzzis, um bar de serviço completo, espreguiçadeiras e recantos escondidos para o máximo relaxamento.

Entretenimento com tecnologia

O 27º navio da companhia de cruzeiros aumentará a aposta nas produções exclusivas, apresentando talento incomparável, tecnologia imersiva e efeitos especiais sem comparação. Ao unir arte e tecnologia, o Two70 possui janelas panorâmicas de 270 graus com vistas para o oceano a partir de uma ampla sala de estar em área aberta, que se transformam em uma grande tela de 41 x 7 metros, cativando espectadores com sua tecnologia. Ao anoitecer, o local na popa do navio se torna um teatro multidimensional – onde uma trupe de seis Roboscreens ganha vida em sincronia com música, efeitos especiais e acrobatas multitalentosos – para criar um visual inimaginável.

Os hóspedes que desejam dançar podem ir ao Music Hall e aproveitar um set list em constante mudança, mas não antes de tomar um drink elaborado à perfeição por robôs no Bionic Bar. Enquanto algumas das melhores bandas cover ocupam o palco central, os amantes da música podem dançar e cantar junto com os amigos ou aproveitar tudo isso nos espaços especiais do lounge.

Experiências gastronômicas diversas

Os desejos culinários dos hóspedes serão atendidos com opções para agradar a todos os paladares. A grande novidade é o Teppanyaki, restaurante que servirá sabores orientais autênticos, preparados em um dos estilos tradicionais do Japão. Optando por filés de primeira qualidade ou frutos do mar suculentos, os pratos do Extremo Oriente são preparados e servidos a partir de uma chapa instalada na própria mesa. Também se juntam à programação o Gionvanni’s Italian Kitchen & Wine Bar, a nova versão da Royal Caribbean de sua trattoria italiana. E convida os hóspedes a se reunir para pratos autênticos, de pizzas frescas preparadas à mão recém-saídas do forno a deliciosos embutidos, o menu chega ao seu ápice com o “Sunday Supper” para ser apreciado com uma ampla seleção de vinhos e limoncellos de diversas regiões da Itália. Os hóspedes também podem encontrar os favoritos da Royal Caribbean, incluindo sushi e sashimi no Izumi, os filés do Chop’s Grille, a experiência íntima e diferenciada do Chef’s Table e gastronomia criativa do Wonderland.

Conheça algumas saídas disponíveis para viver essa aventura a bordo do Odyssey of the Seas

28 de novembro de 2020 – Itinerário de 6 noites, saindo de Fort Lauderdale (Flórida), passando por Perfect Day at CocoCay (Bahamas), Falmouth (Jamaica), Labadee (Haiti) e retorna para Fort Lauderdale (Flórida) a partir de R$ 2.792,00, por pessoa, em cabine interna dupla.

12 de dezembro de 2020 – Itinerário de 6 noites, saindo de Fort Lauderdale (Flórida), passando por Perfect Day at CocoCay (Bahamas), Falmouth (Jamaica), Nassau (Bahamas) e retorna para Fort Lauderdale (Flórida) a partir de R$ 2.715,00, por pessoa, em cabine interna dupla.

9 de janeiro de 2021 – Itinerário de 7 noites, saindo de Fort Lauderdale (Flórida), passando por Perfect Day at CocoCay (Bahamas), Cozumel (México), Roatan (Honduras), Puerto Costa Maya (México), Fort Lauderdale (Flórida) a partir de R$ 3.086, por pessoa, em cabine interna dupla.

23 de janeiro de 2021 – Itinerário de 6 noites, saindo de Fort Lauderdale (Flórida), passando por Perfect Day at CocoCay (Bahamas), Falmouth (Jamaica), Labadee (Haiti) e retorna para Fort Lauderdale (Flórida) a partir de R$ 2.792,00, por pessoa, em cabine interna dupla.

Valores sujeitos a alterações sem aviso prévio. As reservas estão abertas. Procure seu agente de viagens, acesse www.royalcaribbean.com.br ou ligue para (11) 3090-7200.

Sobre a Royal Caribbean Cruises Ltd.

A Royal Caribbean International é a maior companhia de cruzeiros do mundo, oferecendo inovação em alto mar há mais de 50 anos. Cada classe de navios é uma maravilha arquitetônica que apresenta as mais recentes novidades tecnológicas para o hóspede aventureiro da atualidade. A companhia de cruzeiros continua a revolucionar as férias com itinerários para mais de 260 destinos em 72 países em seis continentes, incluindo a aguardada Perfect Day Island Collection, com a primeira ilha particular nas Bahamas, Perfect Day at CocoCay. Para informações adicionais ou reservas acesse www.r11travel.com.br ou ligue para 11 3090 7200.

Royal Caribbean nas redes sociais

https://www.facebook.com/royal.brasil

https://twitter.com/royalcaribbeanb

https://www.instagram.com/royalcaribbean_br/


Sobre a R11 Travel

A R11 Travel é a distribuidora exclusiva dos cruzeiros Royal Caribbean International, Celebrity Cruises, Azamara, Pullmantur no Brasil, e agora distribuidora da Silversea. http://www.r11travel.com.br
https://royalcaribbean.com.br
http://www.celebritycruises.com.br
https://www.azamaraclubcruises.com
https://www.pullmantur.com.br