Royal Caribbean é reconhecida como a melhor empresa de cruzeiros da temporada 2022/2023

SPA by JW promove nova jornada inspirada nas flores
8 de novembro de 2023
Lugares turísticos mais impressionantes do mundo e que são recordes do Guinness
8 de novembro de 2023

No Brasil, a empresa é distribuída exclusivamente pela R11 Travel

A Royal Caribbean International recebeu o prêmio de Melhor Empresa de Cruzeiros 2022/2023 pelo renomado site de viagens Melhores Destinos.

A eleição contou com a participação de 10 mil leitores, que avaliaram apenas as empresas com as quais já viajaram ou os destinos que visitaram, com notas de 1 a 10. O prêmio foi recebido pela R11 Travel, distribuidora exclusiva da companhia Royal Caribbean no Brasil.

“Agradecemos sinceramente ao Melhores Destinos por este prestigioso prêmio. A Royal Caribbean busca constantemente inovar e proporcionar experiências memoráveis aos seus hóspedes. Este reconhecimento é um testemunho do árduo trabalho de toda a nossa equipe dedicada e reforça nosso compromisso em oferecer cruzeiros excepcionais”, afirma Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel.

A Royal Caribbean continua a ser pioneira em entretenimento a bordo, opções gastronômicas de classe mundial e destinos emocionantes. A empresa está comprometida em elevar constantemente o padrão da indústria de cruzeiros, oferecendo aos passageiros uma jornada única e inesquecível em cada viagem.

Sobre a Royal Caribbean Cruises Ltd.

A Royal Caribbean International é a maior companhia de cruzeiros do mundo, oferecendo inovação em alto mar há mais de 50 anos. Cada classe de navios é uma maravilha arquitetônica que apresenta as mais recentes novidades tecnológicas para o hóspede aventureiro da atualidade. A companhia de cruzeiros continua a revolucionar as férias com itinerários para mais de 260 destinos em 72 países em seis continentes, incluindo Perfect Day at Cococay. Os protocolos de saúde e segurança, regras de conduta do hóspede e restrições regionais de viagens variam de acordo com o navio e o destino e estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Devido à evolução dos protocolos de saúde, as imagens e as mensagens podem não refletir com precisão as experiências, ofertas, recursos ou itinerários a bordo e no destino.

Sobre a R11

A R11 Travel é especialista em cruzeiros marítimos e distribuidora exclusiva das companhias Royal Caribbean, Celebrity Cruises, Azamara e distribuidora da Silversea, AmaWaterways, Hurtigruten e Costa no Brasil. Saiba mais no site.