Royal Caribbean anuncia Lelepa, em Vanuatu, como novo destino para “Perfect Day”

As vantagens de poder contar com um arquiteto à frente da construção ou reforma
30 de outubro de 2019
Pequena empresa é responsável por quase 94% de todo o comércio varejista de combustíveis, dados são do Empresômetro
30 de outubro de 2019

A ilha do Pacífico Sul será o primeiro destino privativo carbono neutro do mundo

Vanuatu, uma das joias naturais do Sul do Pacífico, será a casa da mais nova ilha privativa da Royal Caribbean – Perfect Day at Lelepa. O anúncio foi feito pelo Primeiro Ministro de Vanuatu, Charlot Salwai, e o CEO e Presidente da Royal Caribbean International, Michael Bayley. Ambos disseram que o destino será criado em parceria com a comunidade local para revelar a beleza ecológica natural e sua cultura, além de oferecer oportunidades de emprego e educação.

Perfect Day at Lelepa também será construída com recursos de sustentabilidade projetados para proteger os ecossistemas da ilha, tornando-se o primeiro destino de cruzeiro privativo carbono neutro do mundo. A assinatura do projeto será da Cox Architecture, empresa de arquitetura contemporânea sustentável e focada no design com sede na Austrália.

“Acreditamos que nossos destinos devem ser projetados de maneira sustentável”, disse Bayley. “Essa ideia vai além de simplesmente proteger os aspectos ecológicos de Lelepa, ela reforça também o nosso respeito pelas pessoas e tradições que integram este lugar especial”, completa.

O primeiro-ministro de Vanuatu, Salwai, reforça que “Vanuatu é um verdadeiro paraíso para nosso povo e para os visitantes que recebemos todos os anos. Hoje, ele representa um grande passo no relacionamento de nossa nação insular com a Royal Caribbean, apoiando o crescimento sustentável para as gerações futuras. O povo de Ni-Vanuatu espera receber os hóspedes da Royal Caribbean de todo o mundo para desfrutar de aventuras e relaxamento extraordinários em Perfect Day at Lelepa”.

Bayley acrescenta que “Qualquer pessoa que tenha se deparado com a grande beleza natural de Lelepa pode entender o porquê de a ilha ser o cenário perfeito para o ‘Perfect Day’. Nossos hóspedes que viajam para o Pacífico Sul procuram aventuras autênticas e relaxamento genuíno e encontrarão ambos aqui”.

Perfect Day at Lelepa será diferente do recém-lançado Perfect Day at CocoCay, “pois nossos hóspedes em todo o mundo têm definições diferentes para um dia perfeito – e todos estão certos. Nossos designers e a natureza criaram a experiência ideal no Pacífico Sul e esperamos que os resultados sejam impressionantes, diz Bayley. ”

Ricardo Amaral, CEO e fundador da R11 Travel, distribuidora exclusiva da Royal Caribbean no Brasil, reforça que “será incrível apresentar mais um destino Perfect Day para os hóspedes brasileiros. Os brasileiros têm grande interesse em conhecer o destino nas Bahamas e agora terão mais uma oportunidade sustentável no Pacífico Sul para desfrutar de momentos inesquecíveis de aventura e relaxamento”.

Sobre a Royal Caribbean Cruises Ltd.

A Royal Caribbean International é a maior companhia de cruzeiros do mundo, oferecendo inovação em alto mar há mais de 50 anos. Cada classe de navios é uma maravilha arquitetônica que apresenta as mais recentes novidades tecnológicas para o hóspede aventureiro da atualidade. A companhia de cruzeiros continua a revolucionar as férias com itinerários para mais de 260 destinos em 72 países em seis continentes, incluindo a aguardada Perfect Day Island Collection, com a primeira ilha particular nas Bahamas, Perfect Day at CocoCay. Para informações adicionais ou reservas acesse www.royalcaribbean.com.br ou ligue para 11 4760-9311.

Royal Caribbean nas redes sociais

https://www.facebook.com/royal.brasil

https://twitter.com/royalcaribbeanb

https://www.instagram.com/royalcaribbean_br/]

Sobre a R11 Travel

A R11 Travel é especialista e distribuidora exclusiva no Brasil dos cruzeiros Royal Caribbean International, Celebrity Cruises, Azamara, Pullmantur Cruzeiros e Silversea. www.r11travel.com.br.