Royal Caribbean anuncia construção do primeiro Beach Club previsto para 2025

Linha Mood da Tramontina, com design de Bruno Faucz, já está disponível na Muma
14 de março de 2023
Coleção de inverno 2023 de Fabi Freixo
15 de março de 2023

O Royal Beach Club em Paradise Island criará uma oportunidade de investimento única para os moradores das Bahamas

A Royal Caribbean International, a maior linha de cruzeiros do mundo, está avançando com o projeto de construção do primeiro Royal Beach Club após receber aprovação do governo das Bahamas.

O Royal Beach Club em Paradise Island será o primeiro da Royal Caribbean e promete ser uma nova opção atraente para os hóspedes de navios que visitam Nassau, nas Bahamas. A ilha conta com 17 acres e oferecerá experiências exclusivas da linha de cruzeiros.

Desenvolvido junto ao governo das Bahamas, o novo projeto contará com uma parceria público-privada em que os moradores da ilha poderão possuir até 49% de participação no beach club. Empresas e empreendedores da região também terão a oportunidade de gerenciar a grande maioria dos negócios locais. O novo empreendimento gerará centenas de empregos durante sua construção e operação.

“O Royal Beach Club em Paradise Island é o próximo lançamento da Royal Caribbean para proporcionar férias inesquecíveis aos nossos hóspedes, além de estimular a economia local.”, diz Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel, distribuidora exclusiva da Royal Caribbean no Brasil.

A data de inauguração do Royal Beach Club em Paradise Island é prevista para 2025. A empresa divulgará mais detalhes nos próximos meses.

Sobre a Royal Caribbean Cruises Ltd.

A Royal Caribbean International é a maior companhia de cruzeiros do mundo, oferecendo inovação em alto mar há mais de 50 anos. Cada classe de navios é uma maravilha arquitetônica que apresenta as mais recentes novidades tecnológicas para o hóspede aventureiro da atualidade. A companhia de cruzeiros continua a revolucionar as férias com itinerários para mais de 260 destinos em 72 países em seis continentes, incluindo Perfect Day at Cococay. Os protocolos de saúde e segurança, regras de conduta do hóspede e restrições regionais de viagens variam de acordo com o navio e o destino e estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Devido à evolução dos protocolos de saúde, as imagens e as mensagens podem não refletir com precisão as experiências, ofertas, recursos ou itinerários a bordo e no destino.

Sobre a R11 Travel

Liderada pelo CEO Ricardo Amaral, a R11 Travel é especialista em cruzeiros marítimos e distribuidora exclusiva da Royal Caribbean, Celebrity Cruises, Azamara e Silversea no Brasil. Saiba mais no site.