Roupa Nova & Daniel em homenagem ao Dia dos Namorados

Esclerose Múltipla: doença atinge jovens
26 de maio de 2020
Ação coletiva com galerias de arte do grupo p.art.ilha chega aos últimos dias
26 de maio de 2020

Juntos, em formato inédito, músicos se apresentarão no dia 12 de junho, a partir das 19h com transmissão ao vivo pelos canais oficiais dos artistas no YouTube

Mais um anúncio de live que promete aquecer os corações: A Força do Amor Daniel & Roupa Nova se unem, em formato inédito, para embalar os apaixonados, no dia 12 de junho, a partir das 19h, com transmissão ao vivo pelos respectivos canais oficiais dos músicos no YouTube (Daniel e Roupa Nova). A apresentação será em um formato inédito, com uma equipe reduzida que dará suporte à apresentação e adotará medidas de segurança necessárias e recomendadas pelos órgãos de saúde.

Tudo começou com um convite de Daniel, ao vivo, durante a live que comandou em homenagem ao dia das mães. Na proposta, o cantor pedia que Roupa Nova se juntasse a ele em uma transmissão especial, bem romântica. O retorno não demorou a chegar e os músicos Serginho Herval, Paulinho, Ricardo Feghali, Nando, Cleberson Horsth e Kiko logo aceitaram a junção.

“Poxa, nem posso acreditar que esse sonho vai se tornar realidade na minha vida. Roupa Nova é uma das minhas referências musicais. Fazem parte da minha trilha sonora! Tive a honra de ter eles comigo no meu primeiro projeto solo, arregimentando três canções. Uma delas é Declaração de Amor. E agora poder dividir o palco com eles. Estou muito feliz! Vai ser um momento incrível. Ainda mais no dia dos namorados”, celebra Daniel.

A live terá cunho solidário. Roupa Nova e Daniel pretendem arrecadar doações a instituições sociais ao longo da transmissão.

“Para nós será uma honra participar dessa live junto com o Daniel, artista e pessoa que temos muito carinho e admiração. Ainda mais fazendo algo em prol de pessoas que estão precisando muito nesse momento. Será um encontro lindo. Esperamos vocês no dia dos namorados, as 19h.” – Roupa Nova.

Créditos fotos artistas: Giu Pera/Divulgação

Photo by freestocks on Unsplash