Rosewood Xi’An: O mais novo empreendimento ultraluxuoso que revisita a história da China Imperial

Podcast influencia crianças a adotarem hábitos sustentáveis para a preservação do planeta
27 de junho de 2022
Minimal Design integra projeto corporativo na Água Branca, em São Paulo
27 de junho de 2022

Em uma das quatro cidades mais antiga5s do mundo, com destinos túristicos declarados Patrimônios Mundiais da UNESCO, o hotel abrirá suas portas em 2026

Rosewood Hotels & Resorts continua seu crescimento estratégico global com o anúncio do Rosewood Xi’an, um resort urbano que se juntará ao já robusto portfólio de propriedades da marca em toda a China em 2026. Localizado a leste do distrito de Qujiang , em Xi’an, a propriedade proporcionará aos viajantes tanto que a lazer ou a negócios, uma base residencial ultra high-end localizada próxima às principais atrações artísticas, comerciais e turísticas. Represendo a filosofia A Sense of Place® da marca, em que cada propriedade Rosewood® reflete a história de seu destino, rica cultura e espírito único, Rosewood Xi’an visa imergir totalmente os hóspedes neste destino dinâmico. Conhecida como uma das quatro cidades antigas do mundo, Xi’an é o ponto de partida da histórica Rota da Seda e lar do Exército de Terracota do Imperador Qin Shi Huang, ambos Patrimônios Mundiais da UNESCO. Outros locais culturais notáveis nas proximidades incluem o Parque de Relíquias Du Lin, o Jardim Botânico de Xi’an e a Grand White Deer Plain. 

“Temos o prazer de continuar nosso crescimento na China com a introdução do Rosewood Xi’an e permanecemos firmes em nosso compromisso de expandir a marca Rosewood para os destinos mais espetaculares e culturalmente significativos do país”, disse Sonia Cheng, CEO do Rosewood Hotel Group. “Este desenvolvimento destaca a dedicação da marca em oferecer aos hóspedes a oportunidade única de se conectar genuinamente e celebrar as culturas e comunidades locais em todo o mundo.” 

“Estamos muito felizes em fazer parceria com o Rosewood Hotels & Resorts para criar um estilo de vida e estética global e sofisticada em Xi’an”, diz Wuliang Li, presidente do Vanzhong Group. A filosofia se encaixa perfeitamente com a visão do Vanzhong Group. Juntos, criaremos um destino com experiências incríveis de serviço impecável e luxo atual, um lugar especial para jornadas espirituais de profunda conexão cultural.”  

O Rosewood Xi’an contará com um total de 180 quartos e suítes, além de quatro estabelecimentos gastronômicos, incluindo um bistrô casual, restaurante chinês, restaurante de especialidades variadas e um bar. O hotel também oferecerá o lounge executivo exclusivo da marca, The Manor Club, além do Asaya, conceito base de bem-estar do Rosewood, que contará com oito salas de tratamento, piscinas coberta e externa, fitness center e um clube Rosewood Explorer’s club com uma infinidade de atividades para crianças. 

Rosewood Xi’an é o mais recente lançamento da marca Rosewood Hotels & Resorts ® , somando-o a um forte pipeline de projetos que serão abertos na China nos próximos anos, incluindo Rosewood Shenzhen (2025), Rosewood Chengdu (2026), Rosewood Hangzhou (2026) e Rosewood Xangai (2028). 

 

Sobre Rosewood Hotels & Resorts  

Rosewood Hotels & Resorts administra uma coleção global de 29 hotéis, resorts e residências de luxo exclusivos em 17 países. Cada propriedade de Rosewood adota a filosofia “A Sense of Place” da marca para refletir a história, cultura e sensibilidade de cada local. A coleção Rosewood inclui alguns dos hotéis e resorts mais lendários do mundo, incluindo The Carlyle, A Rosewood Hotel em Nova York, Rosewood Mansion em Turtle Creek em Dallas e Hôtel de Crillon, A Rosewood Hotel em Paris, além de novos clássicos como Rosewood Hong Kong e Rosewood São Paulo. Para aqueles que desejam ficar um pouco mais, o Rosewood Residences oferece uma oportunidade distinta para a compra ou aluguel de propriedades co-localizadas com um hotel ou resort Rosewood e de residências independentes para venda. O Rosewood Residences é definido pelo compromisso da marca de Enriched Living através de detalhes e experiências que melhoram a qualidade de vida enquanto evocam uma sensação de descoberta e inspiração.