Rommanel lança coleção “Homem”

WorldHotels™ indica Majestic Ponta Negra (RN) como um de seus melhores hotéis na praia
1 de agosto de 2023
Dia dos pais: confira opções de pijamas confortáveis para pais de todos os estilos
2 de agosto de 2023

Marca traz coleção idealizada e projetada para o público masculino

Rommanel, fabricante da melhor joia folheada do mercado, apresenta sua nova coleção “Homem”. Com peças voltadas para atender aos desejos do público masculino, as linhas oferecem enorme variedade de modelos que transitam entre o moderno e o clássico atemporal.

Para os homens que gostam de ousar no visual, a linha “Natureza” é a pedida certa: tanto a pulseira com pérolas barrocas sintéticas, quanto o cordão feito com mix da corrente elo batido laminado, pedras hematitas e fecho conector, são edições limitadas e acompanham embalagens especiais, sendo também um presente perfeito para ocasiões comemorativas.

Os básicos não ficam de fora da coleção, e a linha “Urbano” entrega modelos atemporais com um toque de sofisticação único e acabamentos modernos e diferenciados que texturizam as peças, como é o caso do anel com aro formado por corrente e o solitário com cristal na cor preta.

A figura paterna também é enaltecida com a linha “Proteção”, através do pendant placa com “pé de bebê” e a descrição Pai. Fora isso, a linha ainda traz as novas pulseiras shambala com cristais sintéticos na cor azul e pingente “São Bento”, para aqueles que buscam proteção além de estilo.

A coleção conta com peças de design marcante que esbanjam glamour e elegância. Todas as peças são folheadas a Ouro 18K e Platina. Para acompanhar esse e outros lançamentos da Rommanel, siga e acompanhe o perfil da marca no Instagram: @rommanel.

Sobre a Rommanel

A Rommanel está entre as mais importantes marcas de joias folheadas do mundo. É uma empresa voltada para valorizar as pessoas e transformar sonhos em realidade. Traduz isso em seus mais de 3.000 modelos de joias folheadas a Ouro 18K, Platina e joias em Aço. A moda é um dos pilares de atuação da empresa, desta forma, possui profissionais que pesquisam as principais tendências e as traduzem em novos modelos de joias, assim como os licenciamentos da atriz Gio Antonelli, da apresentadora Ana Hickmann, além da própria linha da marca que conta com celebridades como garotos propaganda. Por respeitar o consumidor, as joias Rommanel são hipoalergênicas a níquel e buscam a excelência em design, acabamento e durabilidade, resultando em um produto que se tornou referência em mais de 20 países. Para isso, conta com um moderno parque industrial com equipamentos capazes de realizar esses sonhos sem agredir o meio ambiente.