Romantismo e alta gastronomia no cardápio do Dia dos Namorados do Lagundri

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O restaurante Lagundri, um dos espaços gastronômicos mais românticos de Curitiba, preparou um cardápio mais que especial para a o Dia dos Namorados (12/06) com direito a jantar à luz de velas e menu exclusivo com o melhor da culinária do Sudeste Asiático.

Os casais que optarem pelo Lagundri para comemorar a data degustarão um menu formado por couvert, entrada, prato principal e sobremesa.

Serão duas possibilidades de couvert: Thai Massage (combinação agridoce de porco, camarão, gergelim e amendoim, oferecida em lâmina de abacaxi ou goma de bergamota) ou Kratong de Jaca (carne de jaca com especiarias sobre base de massa Harumaki). Como entrada, o cliente pode escolher entre a Yam Neua (salada Thai de mignon com brotos, castanhas e menta), o Shiitake Soup (sopa de influência nipônica com cogumelos e noodles) e o Oyster Bun (sanduíche chinês de ostras defumadas ao molho Hoisin). Os deliciosos pratos principais são protagonizados pelo Luckynow (arroz assado estilo biryani com pernil de cordeiro confitado); Kerala Curry (lagosta cozida no leite de coco com especiarias) e Gobi Manchurian (empanados estilo tempura de legumes salteados na wok com molho agridoce e especiarias).

E para completar a experiência, o Lagundri preparou duas opções de sobremesas: Yokert Sangkaya (crème brulée de iogurte da casa com cardamomo) e Bua Loy (pé de moleque de gergelim envolto em massa de arroz glutinoso).

No Dia dos Namorados, o valor do jantar por pessoa é R$ 190. A casa abrirá em dois horários – das 19h às 21h30 e das 22h às 0h – para atender a todas as reservas, que podem ser feitas pelos telefones (41) 3232-7758 / 9 8898-8095 ou pelo Facebook (https://www.facebook.com/LagundriCuritiba/).

Sobre o Lagundri – Fundado em 2004, o Lagundri é um restaurante tailandês que tem a proposta de oferecer ao cliente um espaço único, para vivências inesquecíveis e a comemoração de momentos especiais. O Lagundri é um empreendimento do empresário e chef Marcelo Amaral e atualmente está sob o comando do chef neozelandês Thom McDougall e do chef Fabio Bartz. Entre as principais premiações recebidas pela casa estão: Melhor Oriental 2008, 2009, 2010, 2011, 2012, 2014 (Veja Curitiba Melhor da Cidade), Melhor Asiático 2011, 2012 e 2016 (Bom Gourmet/Gazeta do Povo), Melhor Asiático 2007 (Gula) e Chef 5 Estrelas-Marcelo Amaral 2012 e 2013 (Bom Gourmet/Gazeta do Povo).

Serviço: Lagundri

Rua Saldanha Marinho, 1061, Centro

Informações: (41) 3232-7758

Crédito fotos: Helena Bianchi

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.