Romance Inacabado de Jane Austen ‘Sanditon’, chega à programação do Film & Arts em maio

Elementos ripados se destacam na decoração
29 de abril de 2021
Pandemia x Bipolaridade: entenda os sintomas que podem surgir no isolamento social
29 de abril de 2021

Com roteiro de Andrew Davies, vencedor dos prêmios BAFTA e Emmy, minissérie estreia dia 06 de maio, na faixa das 22h

Uma ótima notícia para os amantes dos romances de Jane Austen! No próximo dia 06 de maio, na faixa das 22h, chega à programação do Film & Arts, a minissérie ‘Sanditon’. Produzida por Andrew Davies, vencedor do BAFTA e Primetime Emmy Awards, e mente responsável pelas minisséries ‘Orgulho e Preconceito’, ‘Abadia de Northanger’ e ‘Razão e Sensibilidade’’ a trama baseada no conto homônimo e inacabado da autora, conta com oito episódios com cerca de uma hora de duração.

Situada na pacata e fictícia, Sanditon, a história acompanha a jornada de Charlotte Heywood (Rose Williams), uma jovem impulsiva que busca se descobrir e encontrar o amor em seus próprios termos. Quando seu pai sofre um acidente, deixando sua casa de herança, Charlotte se muda para a cidade litorânea. Ao chegar lá, seu anfitrião, Tom Parker (Kris Marshall), se mostra determinado a transformar o lugar em um famoso e moderno resort à beira-mar. Tudo muda quando Sidney (Theo James), irmão de Tom, carismático, porém condescendente, cruza o caminho de Charlotte, marcando o início de uma história intrigante.

Ao longo da trama, a minissérie expõe as necessidades ocultas de seus personagens, que dependem do sucesso comercial de Sanditon. Pessoas como o empresário visionário Tom Parker, a herdeira mestiça Miss Lambe (Crystal Clarke) e o carismático, mas complicado, Sidney Parker.

A produção ‘Sanditon’ também pode ser encontrada nas plataformas de VoD dos operadores de TV paga que oferecem o Film & Arts em seu pacote – a disponibilidade pode variar em cada operadora.

Sobre o Film&Arts

O Film&Arts é o único canal da América Latina voltado para os amantes das artes e do entretenimento em todas as suas manifestações. Com uma imagem moderna e de vanguarda que enfatiza “a arte do entretenimento”, o canal oferece ao público uma ampla variedade de conteúdos de alto nível, incluindo grandes shows da Broadway, eventos ao vivo e algumas das séries de época mais aclamadas da atualidade, bem como talk shows, documentários e filmes de destaque orientados para as artes. Disponível em HD 24 horas por dia, o Film&Arts é um conteúdo de alto valor estético para um público exigente. O portfólio de canais no Brasil inclui AMCFilm&Arts, e no resto de América Latina AMCFilm&ArtsEl GourmetMás Chic, e Europa Europa, e agora, Strib.

Sobre AMC Networks International – Latin America

A AMC Networks International Latin America (AMCNI-LA) é uma unidade de negócios da AMC Networks International, uma empresa que distribui conteúdo de entretenimento e programação aclamada para mais de 130 países e territórios. O portfólio de canais da AMCNI inclui a marca global AMC, bem como marcas locais populares e conhecidas em vários gêneros de programação.

A AMCNI-LA está focada na produção e distribuição de programas de TV de alta qualidade em espanhol e português para os mercados da América Latina, Caribe e outros territórios