Romance em oásis paradisíaco: Txai Resort Itacaré é o destino perfeito para viagem de Dia dos Namorados

Ferragamo apresenta: sandália Elina para primavera-verão 2023
12 de maio de 2023
Raffinato lança nova coleção de mobiliário que valoriza o bom design e a versatilidade
12 de maio de 2023

Resort apresenta experiência romântica para momentos a dois com descanso, relaxamento e alta gastronomia

Destino romântico localizado no sul da Bahia, o Txai Resort Itacaré surge como uma alternativa ideal para viajar a dois durante o Dia dos Namorados. A partir de uma experiência completa com opções gastronômicas, de wellness e entretenimento, o resort ainda preparou uma programação exclusiva para casais celebrarem a data de forma especial, além de alternativas para os que viajam em família.

Proporcionando uma experiência culinária cheia de romance, o time do Txai oferecerá momentos especiais para contratação, como café da manhã com buquê de rosas ou com espumante, jantar à luz de velas no restaurante da praia e decoração especial das acomodações (*). Para os que viajarão em família, uma recreação infantil acontecerá na noite do Dia dos Namorados, com cinema na sala de TV e jantar Kids junto com os monitores.

Celebrando ainda mais a data, com uma experiência de conexão a dois, o Txai possui o Shamash, um SPA localizado no topo da colina, onde os casais poderão desfrutar de rituais holísticos, que combinam técnicas com métodos e produtos regionais, além de meditação, banho de purificação e ritual de desintoxicação.

Localizado em uma extensão de 92 hectares, o Txai apresenta 38 acomodações perfeitas para os casais, unindo sofisticação e privacidade, que são segmentadas em apartamentos amplos e bangalôs construídos sobre um deck de madeira suspenso com vista para o mar ou para a Mata Atlântica. Certificado pelo restrito grupo de hotéis e restaurantes de luxo Relais & Châteaux, o resort ainda oferece seis piscinas, dois bares, cardio fitness, sala de jogos, quadras de tênis e beach tênis.

O resort também apresenta um menu de atividades, deixando a programação em casal ainda mais exclusiva. Entre elas estão aula de surf (*), aula de gastronomia com o Chef Nena (responsável pelos restaurantes do local), tradicional caminhada na praia de Itacarezinho, palestra no Instituto Companheiros do Txai (ICT), que apresentarão o projeto que ajuda as famílias da região e o Txaitaruga, que cuida da reprodução das tartarugas marinhas.

Valores:
A diária do Dia dos Namorados é de R$3.520,00 no Bangalô Luxo e conta com café da manhã, além de permitir a hospedagem de uma criança de até 12 anos como cortesia. Para mais informações e reservas, entrar em contato através do e-mail central.reservas@txairesorts.com ou pelo telefone (11) 3040-5010.

*Contratação do serviço mediante disponibilidade com pagamento a parte.

Divulgação