Rodapés muito além da decoração

Projeto Cinema do Bem vai produzir conteúdo audiovisual gratuito para entidades de cunho social e humanitário
18 de junho de 2018
Valle Nevado é cheio de atrações para as crianças aproveitarem a neve
18 de junho de 2018

Acessório conquistou o público e garante um visual mais bonito ao ambiente

Na hora de construir ou reformar, alguns detalhes são de extrema importância para que o ambiente ganhe charme e elegância – um deles é o rodapé!

Muito mais do que um elemento de decoração, o acessório conquistou o público, visto que além de melhorar a aparência do encontro da parede com o piso, ainda protege a área.

Para quem está em busca de produtos diferenciados e com alta durabilidade, a Portinari, uma das maiores empresas de revestimentos cerâmicos do Brasil, possui rodapés exclusivos, que dão o acabamento perfeito aos projetos. “Nossos rodapés são altamente duráveis. Além disso, nossos produtos não mancham e não mudam de cor, como acontece com outros modelos disponíveis no mercado”, revela Francine Nuernberg, arquiteta da Portinari. Por serem porcelanato, os rodapés da marca possuem a vantagem de serem incombustíveis, ou seja, não propagam fogo – diferente de outros materiais que com a combustão exalam fumaça tóxica – sendo mais uma vantagem na hora de construir ou reformar.

Algumas coleções de porcelanatos da Portinari, possuem peças para rodapé. “O acessório pode ser usado igual ao porcelanato, para dar a sensação de continuidade, ou pode ser usado diferente dele, para uma decoração diferenciada”, explica Francine.

Com diferente modelos e tamanhos, a Portinari apresenta seu mais recente lançamento: o rodapé nas medidas 20x120cm, uma inovação para o mercado, já que, com uma única peça é possível cobrir uma grande área.

Conheça todos os modelos e coleções da Portinari na página: www.ceramicaportinari.com.br