ROCK IN RIO – A Arte de Sonhar e Fazer Acontecer

Mercedes-AMG A 35 4MATIC abre o mundo da alta performance
4 de outubro de 2019
Pré-estreia do filme do Alex terá a participação de grandes nomes da música paranaense no Couto Pereira
4 de outubro de 2019

O primeiro livro de negócios do Rock in Rio

O Rock in Rio é mundialmente conhecido por sua atitude de transformar sonhos em realidade e, para que você consiga entender a visão que impulsiona o negócio que está por trás do maior festival de música e entretenimento do mundo, Allan Costa e Arthur Igreja trazem neste livro provocações valiosas para que você possa aplicar a cultura empresarial Rock in Rio no seu próprio negócio.

Como conseguir isso? Entregando uma experiência única, algo que o Rock in Rio faz com excelência a cada nova edição.

Neste livro você aprenderá:
 A história que está por trás do sonho que impactou positivamente a economia do Rio de Janeiro, resgatando a autoestima local e colocando o Brasil no mapa do entretenimento mundial;
 A seriedade com que a organização do Rock in Rio encara a evolução da Cidade do Rock, buscando a excelência em cada detalhe para que seja o cenário perfeito para a materialização da promessa da marca de entregar experiências inesquecíveis;
 Como combinar o desafio de construir uma cultura inspiradora ao perfeccionismo na entrega das experiências ao público;
 Como funciona uma das maiores plataformas de experiências do mundo, que combina conceitos de inovação, empreendedorismo e responsabilidade social à paixão de sonhar e fazer acontecer;
 Como funciona o modelo de negócios Rock in Rio, que utiliza a inquietude como força de transformação, unindo valor, experiência e perfeição, e como você poderá aplicar esse modelo de gestão aos seus negócios.

SOBRE OS AUTORES:

ALLAN COSTA

Motociclista apaixonado pelas lições oriundas das longas travessias, em rotas como a Transiberiana, na Rússia, ou a Rota 66, nos EUA. Músico amador e pai do Lucca e da Mariana, suas maiores fontes de aprendizado. É um dos A’s da plataforma AAA. Ocupou a presidência de empresas em vários segmentos, é conselheiro de administração (formado pelo Instituto Brasileiro Governança Corporativa), investidor-anjo e mentor de startups, algumas das quais em vias de se tornar unicórnio. É palestrante profissional com mais de 500 palestras realizadas nos últimos cinco anos no Brasil, EUA, Europa, Ásia, África e América Latina. É graduado em Gestão Avançada pela Harvard Business School, mestre em Gestão pela Fundação Getulio Vargas, mestre em Tecnologia pela Universidade de Lancaster (UK) e MBA pelo IBMEC. Autor de 60 dias em Harvard – Diário de um AMP (Lura Editorial, 2017).

ARTHUR IGREJA

Apaixonado por música acima de tudo, é daqueles que coleciona discos em vinil e idas aos maiores festivais ao redor do mundo para ver seus ídolos de perto. Frequentador assíduo do Rock in Rio, Arthur é um dos A’s da plataforma AAA com Ricardo Amorim, do Manhattan Connection e Allan Costa. Palestrante em mais de 120 eventos por ano, como Rock in Rio Academy e TEDx no Brasil, EUA, Europa e América do Sul. Master em International Business nos EUA pela Georgetown University, Corporate Masters of Business Administration na Espanha pela ESADE, mestrado executivo em Gestão Empresarial pela FGV/EBAPE, pós-MBA em Negociação pela FGV e MBA pela FGV/Ohio University. Certificações executivas nas universidades de Harvard e Cambridge.

Subtítulo: Entenda o modelo de cultura que transformou um sonho ambicioso em uma marca magnética e em um negócio bem-sucedido
ISBN: 9788545203339
Formato: 16 x 23
Páginas: 192
Preço de capa: R$ 39,90
Autores: Allan Costa e Arthur Igreja
Gênero: Negócios
Subgênero: Empreendedorismo