Riviera recebe quarta edição do maior evento náutico do Litoral Norte paulista

Inspirada na literatura de cordel, Havaianas lança nova coleção de vestuário verão
11 de novembro de 2019
Mitos e verdades sobre a Rinoplastia
11 de novembro de 2019

A feira náutica Riviera Boat Week reunirá barcos, carros, motos, jet skis e lançamentos da moda para aquecer os negócios na região

A Riviera de São Lourenço, bairro planejado do município de Bertioga, um empreendimento da Sobloco Construtora, receberá a Riviera Boat Week, maior feira náutica do Litoral Norte. Em sua quarta edição, terá entrada franca e será realizada de 14 a 24 de novembro, no estacionamento do Riviera Shopping.

O salão de veículos reunirá diversas marcas para apresentar os lançamentos na linha de barcos, lanchas, jet skis, carros e motos, além de diversos itens de moda. A proposta do Boat Week é oferecer condições especiais de compras ao oferecer um atendimento personalizado, otimizado para quem busca adquirir um barco e produtos de alto qualidade.

O evento apresentará peças de navegação que agregam segurança e performance. Navegadores e apaixonados pelos veículos marítimos também poderão ter acesso à área gastronômica e desfrutar de uma culinária especialmente selecionada para a feira, food trucks e pontos de venda de açaí, perfeitos para o clima quente do litoral.

A última edição da Boat Week foi sucesso de vendas e de público. Cerca de 50 mil pessoas passaram pelos stands para vislumbrar o evento e comprar os lançamentos da engenharia marítima. Não fique fora. Acesse o site www.boatweek.com.br e confira as novidades do evento.

Serviço – 4º Riviera Boat Week
Quando: 14 a 24 de novembro
Horário: 15h às 22h
Onde: Estacionamento do Riviera Shopping
Local: Av. da Riviera, 1256, Riviera de São Lourenço, Bertioga, SP.
Informações: (11) 3846.2364 | www.boatweek.com.br
Evento gratuito.

Crédito fotos: Sobloco