Rionegro e Solimões lançam “Refém da Madrugada” e confirmam participação em live oficial de Barretos “Barretos Pra Sempre”

Estância Vendramin promove Leilão Virtual de cavalos da raça Crioula
27 de agosto de 2020
Vista cinematográfica
27 de agosto de 2020

Nova música conquista o público e desponta e o alto índice de engajamento orgânico trouxe bons frutos à dupla, como destaque na transmissão oficial do rodeio de Barretos, capitaneada por Gusttavo Lima

Rionegro e Solimões seguem em ritmo pra lá de acelerado em 2020. Driblando de pernada todos os percalços que o ano trouxe para o mercado fonográfico, eles seguem se reinventando a cada nova fase e preparam mais um grande lançamento para o público. Na última sexta-feira, dia21 de agosto, foi divulgada a música “Refém da Madrugada”. O novo single ganha também clipe a ser divulgado na mesma data no canal oficial do YouTube da dupla.

Este lançamento é extremamente emblemático na carreira dos sertanejos. Refém da Madrugada vem com uma carga muito importante envolvendo o gerenciamento 360 deles. O clipe da faixa foi retirado da live Encontro de Gerações, promovida dia 18 de julho, pelo Villa Country para comemorar seus 18 anos de existência. Esse é o primeiro lançamento que carimba, de fato, a parceira o escritório artístico Mega Produções Artísticas. “A distribuição digital é feita pela Sony Music e precederá o lançamento do nosso próximo DVD que virá em breve para o nosso público, gravado na nossa primeira transmissão ao vivo”, detalha Rionegro.

Refém da Madrugada é assinada por Rionegro, tem a direção musical de Junior Melo, e conta a bonita história dos românticos boêmios que bebem por um amor não correspondido. “Essa é uma daquelas que o Rionegro, de tempos em tempos, acerta. Os fatores que se uniram para ele acertar foram simples. É uma música gostosa de ouvir e surgiram naturalmente. Ele tava com a alma tranquila e usou o dom que Deus deu a ele”, comenta Solimões.

NA ERA DAS LIVES

Por conta do atual momento em que estamos passando, a Festa do Peão de Barretos promove um evento virtual, que marca o mês que aconteceria o evento. A live “Barretos Pra Sempre” terá, no próximo sábado, dia 29 de agosto, o show de Gusttavo Lima que receberá no palco montado na arena do Parque do Peão algumas duplas, entre elas Rionegro e Solimões.
Além dos artistas já citados, a organização da Festa do Peão de Barretos confirmou também as participações de Matogrosso & Mathias, Edson & Hudson e Felipe Araújo. A transmissão acontecerá encabeçada pela hashtag #BarretosPraSempre, diretamente do Parque do Peão, pelo canal de Gusttavo Lima.

A live contará ainda com rodeio nos dias 29 e 30 de agosto, com a participação de grandes competidores. A transmissão do rodeio acontecerá pelo Youtube /festadopeaodebarretos. Toda estrutura de palco e de rodeio já estão sendo montadas, respeitando todos os protocolos de segurança para prevenção do novo coronavírus.

A live deve “amanhecer no Parque do Peão”, de acordo com o presidente de Os Independentes, Jeronimo Luiz Muzetti. “Será a maior live sertaneja já realizada. O show deve avançar pela madrugada e amanhecer na arena, como acontece tradicionalmente com as apresentações de Gusttavo Lima na Festa”, conta.

Refém da madrugada – Rionegro e Solimões (compositor: Rionegro) https://www.youtube.com/watch?v=xh6W3UhnzyE

Sou mais um refém da madrugada
Bebendo por um amor que eu apostei tudo
Mas não deu em nada
E tarde já é madrugada
A cidade está em silêncio
Não tem mais ninguém na rua
Só eu nesse bar bebendo
To com medo de voltar pra casa
Porque sei que a solidão lá me espera
A saudade também mora lá
E a noite ela vira fera

Sobre Rionegro e Solimões

Rionegro e Solimões completou no dia 1 de Abril, 31 anos de carreira levando nas costas o lema “Bote um sorriso na cara e mande embora a solidão”, Rionegro e Solimões chegam a essa marca sendo uma das duplas mais respeitadas do Brasil, colecionando números extremamente satisfatórios. Entre coletâneas e registros de sucesso, eles somam mais de 300 músicas gravadas, 19 CDs e 4 DVDs. Nestes anos, já subiram no palco mais de 7.000 vezes, venderam mais de 13 milhões de cópias e bateram recorde de público em festas de peão. Como reconhecimento, receberam dezenas de discos de ouro, prata, platina e platina dupla. Em tempo: eles foram os segundos artistas nacionais a gravarem um DVD no Brasil. O primeiro foi Caetano Veloso. Alguns de seus sucessos fizeram parte da trilha sonora das novelas Laços de Família (“Peão Apaixonado”, 2000), Cabocla (“Floresce”, 2004), América (“Na Sola da Bota”, 2005) e A Favorita (“Vida Louca, 2008).

Agenda:

#BarretosPraSempre

Dias 29 e 30 de agosto:

Dia 29 – 18h

Rodeio – youtube.com/festadopeaodebarretos

Show Gusttavo Lima com a participação de Matogrosso & Mathias, Felipe Araújo, Edson & Hudson e Rionegro & Solimões

Dia 30 – 17h

Rodeio – youtube.com/festadopeaodebarretos

Mais informações: www.independentes.com.br

Contatos:

Shows: Mega Produções Artísticas: 062 -3639.7002 / RenatoTanger 016 99223-2106.
Site – http://rionegroesolimoes.com.br/
Canal Oficial do YouTube – https://www.youtube.com/user/rnegroesolimoes
Facebook – https://www.facebook.com/rionegroesolimoesoficial
Twitter
 – @rionegroesolimoes
Instagram Dupla – @rionegroesolimoes 
Instagram Rionegro – @rionegrocantor

Instagram Solimões – @solimoescantor

crédito fotos: Lello Teófilo