Rio recebe evento voltado para mulheres sobre o ecossistema Ethereum

Campos do Jordão promove atrações especiais para o feriado da Páscoa
16 de março de 2023
Tendência 2023: Quarto Escandinavo na TulipaBaby
16 de março de 2023

O Women in EthereumBR acontece na cidade maravilhosa no mesmo periodo que a Ethereum.Rio 23

Para fechar com chave de ouro o Mês Internacional da Mulher, a Ethereum.Rio 23, a conferência anual dedicada à tecnologia blockchain e ao ecossistema Ethereum, vai promover o Women in EthereumBR. Um evento que procura promover a inclusão feminina na indústria da Web3. A ideia é reunir mulheres interessadas em explorar e desenvolver suas habilidades nesse setor tecnológico, além da troca de ideias e a construção de redes de contato entre as profissionais e empreendedoras.

O Women in EthereumBR oferece um espaço seguro e inclusivo para que as participantes possam aprender e colaborar juntas na criação de projetos. A convenção é uma excelente oportunidade para as mulheres que desejam crescer e se destacar na área da Web3. O Women in EthereumBR acontecerá no dia 27, das 18h às 20h45, sendo finalizado com um Happy Hour.

Ao todo, a Ethereum.Rio 23 vai oferecer, ainda, uma variedade de palestras, workshops e atividades para explorar a tecnologia blockchain. O evento vai ocorrer entre os dias 28 a 30 de março, no Museu de Arte do Rio e é organizado pela Ethereum Brasil e pela comunidade local de desenvolvedores e entusiastas de blockchain.

Desde sua criação em 2021, a Ethereum Brasil tem organizado eventos regulares pelo país, incluindo meetups, workshops e a conferência anual do projeto. A convenção é uma oportunidade para que os participantes aprendam com especialistas da área, façam conexões importantes e descubram as mais recentes inovações em blockchain e Ethereum. Além das palestras, Launchpad para apresentação e conexão de startups com investidores, workshops para aqueles que desejam aprofundar seus conhecimentos em blockchain e Ethereum.

Os participantes, também, terão a oportunidade de se conectar com outros entusiastas na Web3 em sessões de networking e socialização. “A Ethereum.Rio 23 é uma ótima oportunidade para aqueles que desejam aprender mais sobre a tecnologia blockchain e Ethereum”, declara Carol Santos, Community Builder de Ethereum Brasil. “Este é um ambiente onde você pode se conectar com pessoas que compartilham sua paixão por essa tecnologia e descobrir como ela pode ser aplicada em diferentes áreas, como finanças, arte, governança e muito mais”, finaliza.

Os ingressos para o evento estão disponíveis no site www.ethereumbrasil.com/ethereumrio e as mulheres terão descontos especiais.

Sobre a Ethereum Brasil

Uma instituição focada em difundir a tecnologia blockchain, Web3 e o ecossistema Ethereum, a Ethereum Brasil está focada em construir e nutrir a comunidade brasileira de builders, creators e thinkers.

A Ethereum.Rio busca promover a adoção da tecnologia blockchain, fomentar a inovação e conectar indivíduos e empresas interessados em blockchain e Ethereum.A Ethereum Brasil promove regularmente eventos, como meetups, workshops e palestras, para educar e conectar a comunidade brasileira de blockchain. Além disso, a organização trabalha em parceria com empresas e instituições para fomentar a adoção de soluções blockchain e Ethereum no mercado brasileiro.

A Ethereum Brasil acredita que a tecnologia blockchain e Ethereum têm o potencial de transformar muitos setores, desde finanças até governança, e desenvolvimento social e está empenhada em apoiar a inovação e o desenvolvimento Web3 no Brasil.

Serviço:

Women in EthereumBR

Onde: Avenida Ataulfo de Paiva, 1120, Leblon, RJ 22440-035

Quando: 28 de março

Ingressos gratuitos disponíveis no site.

Informações: https://www.eventbrite.co.uk/e/women-in-ethereumbr-tickets-585717134717

Ethereum.Rio 23

Onde: MAR – Museu de Arte do Rio – Praça Mauá, 5 – Centro, Rio de Janeiro – RJ, 20081-240

Quando: 28, 29 e 30 de março

Ingressos: Disponíveis no site.

Informações: www.ethereumbrasil.com/ethereumrio