Revlon apresenta linha Candid

Pousada Mangabeiras, na Ilha de Boipeba (BA),oferece experiências inesquecíveis no feriadão de Natal
27 de novembro de 2020
Dia Nacional de Combate ao Câncer
27 de novembro de 2020

Produtos foram inspirados em fórmulas de skincare e garantem uma pele natural, protegida e hidratada

A Revlon apresenta Candid PhotoReady, uma nova linha de bases e corretivos que foram desenvolvidos para quem gosta de cuidar da pele e busca por uma make com efeito mais leve e natural. A palavra ‘CANDID’ no inglês tem sentido de ‘transparência’, a transmissão de uma verdade sem firulas. O objetivo da marca com o slogan ‘I CAN SO I DID’ é inspirar as mulheres à serem elas mesmas, promovendo confiança e um estilo de vida mais ousado.

Com fórmula inspirada em skincare, os produtos contam com tecnologia antipoluição, antioxidante e anti luz azul (proveniente da luz artificial, como computadores e celulares), para proporcionar uma pele mais saudável e protegida. A vitamina E, presente na fórmula, é um ativo super poderoso, que possui propriedades hidratantes e exerce função antioxidante, que ajuda na proteção da pele contra os radicais livres dos raios ultravioleta e da poluição do ar.

Com a finalidade de atender as necessidades da mulher no momento da maquiagem, a base Candid PhotoReady, com 14 cores disponíveis, possui textura cremosa e cobertura média construível, proporcionando um acabamento natural aveludado e sensação de pele hidratada durante o dia inteiro, sem pesar.

O corretivo Candid PhotoReady possui cafeína em sua fórmula, que ajuda a revitalizar a pele além de melhorar o aspecto de bolsas abaixo dos olhos e clarear áreas mais escuras. Também possui acabamento natural e conta com um aplicador especial para a região dos olhos, que ajuda a espalhar o produto de forma mais uniforme.

A nova linha não tem contra-indicações e pode ser usada por todos os tipos de pele. Todos os produtos são livres de parabenos, ftalatos, fragrâncias, óleos e corantes artificiais e sem testes em animais.

Candid está disponível online (https://www.belezanaweb.com.br/) e em breve, em pontos de venda físicos selecionados.

Revlon Brasil 
@revlonbrasil
Uma marca que incentiva a mulher a viver intensamente. #LiveBoldly