Revitalizar móveis de madeira é alternativa para reformar e mudar a decoração sem comprar peças novas

LED apresenta coleção “Brasileira” no SPFW
9 de novembro de 2020
Caldo Bom ingressa no mercado vegano e lança linha vegan com mistura para hambúrguer, almôndega e quibe
9 de novembro de 2020

O espírito de renovação que sempre está no ar no final de ano, faz com que as pessoas pensem em mudar

Façam planos para o ano seguinte, invistam em reformas das casas, compra de novos eletrodomésticos e busquem, principalmente por harmonia, no ambiente.

Em 2020, muitas reforças e mudanças aconteceram no decorrer do ano, até mesmo pela necessidade de as pessoas ficarem mais em casa e por algumas empresas optarem pelo home office, fazendo com que, os espaços das residências e os móveis fossem mais valorizados.

Existem reformas rápidas que podem ser feitas para preparar a casa e renovar a decoração para o Natal e Virada de Ano. A revitalização de um móvel, por exemplo, já traz um brilho e um astral diferente para o ambiente. E restaurar não é tão difícil assim. Se o móvel estiver apenas opaco, sem brilho e com riscos, o trabalho pode ser realizado em casa mesmo, com a aplicação de um único produto.

Duramax Shine é um revitalizador de superfícies com efeito molhado e função impermeabilizante. “Sua composição contem nanotecnologia de última geração, com Tlo4 – Tetrabutoxi de Titânio, resistente a corrosão, altas temperaturas e com fixação de longa duração”, explica Fabiano Polak, diretor científico da Nano4you.
A nanotecnologia do Duramax Shine possibilita aderência aos mais diversos tipos de superfície, tanto em baixa como em alta porosidade, em madeiras, plásticos, metais, pedras e paredes pintadas. “Com o produto é possível, além de revitalizar, resgatar o brilho do móvel, restabelecendo a cor e o aspecto de novo, não importando a cor natural ou original da superfície”, salienta Polak. A aplicação não faz película e não tem o efeito craquelado, podendo ser manuseado pelo próprio consumidor.

Os produtos da Nano4you, além de serem sustentáveis, seguem a proposta do DIY (Do it Yourself), na tradução livre, “Faça você mesmo”, onde o próprio consumidor pode aplicar o produto, sem precisar de mão de obra especializada para atingir o resultado esperado.