Revista ONNE DIGITAL chega ao mercado com a expertise da consolidada publicação gaúcha Onne&Only

Tivoli Ecoresort Praia do Forte completa 35 anos oferecendo a melhor experiência de um resort
16 de outubro de 2020
Primeiro shopping center de Umuarama (PR) terá um dos maiores sistemas de energia solar do setor
19 de outubro de 2020

Jornalista Angélica Fenley Belich assina coluna com os highlights do mercado paranaense

A Revista Onne & Only promete surpreender o mercado editorial do lifestyle brasileiro com sua nova ONNE DIGITAL. O veículo será oficialmente lançado neste dia 19 de outubro, às 18 horas, num evento transmitido ao vivo via os canais oficiais do Youtube (Onne Digital) e Facebook (Revista Onne & Only), direto do Theatro São Pedro, de Porto Alegre.

A revista reúne conteúdo dos estados do RS, SC, PR e SP. Vídeos, podcasts e links interativos, tanto na versão mobile quanto no desktop serão distribuídos a mais de 300 mil usuários, através de ações de e-mail marketing, WhatsApp e SMS, redes sociais e transmissões on-line.

paulbox© framedogs

Atrações desta Edição

A capa será uma obra do muralista Eduardo Kobra, nome respeitado no mundo todo. O trabalho “Coexistência” foi executado recentemente, quando o mundo já vivenciava a pandemia. Mas, mesmo que tenha sido criada em meio a um momento difícil, a obra traz uma mensagem de fé, esperança, união e respeito pela diversidade religiosa. É arte refletindo as dores e anseios das pessoas.

A ascensão da produção das oliveiras e a cultura do charuto também merecem destaque. A moda vista de forma responsável e sustentável é pauta da colunista Madeleine Müller. A transformação digital é tema, como empresas e consumidores estão se preparando para o futuro?

Como de costume, os correspondentes trarão as últimas novidades internacionais. De Los Angeles, Gabriel Ruas revela os bastidores do documentário “Em Busca da Beleza” que teria exibição na noite do Oscar deste ano, onde a cineasta e modelo gaúcha, Cris Sauer, que reside em LA, apresenta um íntimo retrato sobre abuso doméstico e reencontro espiritual, onde nos leva para uma jornada que procura encontrar o real significado da beleza.

A coluna ONLY Drops mostrará os garimpos das editorias locais de São Paulo, Florianópolis, Porto Alegre, Gramado, Canela, Caxias do Sul e Curitiba, sendo esta assinada pela jornalista Angélica Fenley Belich.

crédito: Rodrigo Torrezan

Enfim, conteúdo com valiosas dicas de compras, tendências, estética, entretenimento, turismo, gastronomia, estilo pessoal, negócios e outros temas imperdíveis.

www.onnedigital.com.br