Revestimentos que valorizam o ambiente

Melão ganha fama de “Fruto da Mulher” por seus inúmeros benefícios ao organismo feminino
18 de janeiro de 2018
Nova Coleção Jaeger-LeCoultre Polaris
18 de janeiro de 2018

A Nina Martinelli fabrica revestimentos diferenciados que vestem as paredes e pisos

Com uma grande variedade de cimentícios com relevos e formatos diferenciados que conferem volume e movimento aos ambientes, usando iluminação adequada é possível ter um belo efeito visual.

Usar revestimentos diferenciados é uma tendência no mercado de arquitetura e design para valorizar os projetos, a Nina Martinelli está presente em diversos ambientes da Casa Cor, mostra de decoração que é uma das principais vitrines de soluções inovadoras.

Para parede a sugestão é o Floratto, revestimento cimentício com jogo de relevos altos e baixos que simulam uma bela composição floral, indicado para fachadas internas e externas, confere um efeito surpreendente.

Disponível nas cores griggio, beige, bianco e concreto, além das cores oferecidas também é possível aplicar tinta indicada para paredes, e customizar o ambiente como desejar.

Na Casa Cor ES a arquiteta Marcela Carvalho usou o revestimento para valorizar a entrada do ambiente, com iluminação que destaca seus contornos e relevos. Foto – Vitor Carvalho

A Sala de Leitura da Casa Cor Ceará teve seu piso revestido com o cimentício Esagonale, segundo os profissionais responsáveis pelo ambiente, Marcilio Sousa e Luciana Brasileiro o Esagonale da Nina Martinelli “faz alusão aos pisos de cimento queimado das casas do interior do Ceará , o uso do formato hexagonal traz uma bossa com seu tamanho e sua forma e se destaca entre as linhas retas das estantes e frisos do teto, a cor fria faz contraponto com o teto e paredes revestidas de madeira natural.” Foto: Cris de Rossi.

Os produtos Nina Martinelli estão disponíveis em boutiques de revestimentos de todo o Brasil, no Ceará na Casa Mila e no Espirito Santo na Artmento.

www.ninamartinelli.com.br

(19) 3673-1015