Revestimentos que imitam a madeira são mais resistentes e duráveis

Super Racing Club tem edição em Interlagos de 22 a 25 de novembro
26 de setembro de 2018
Tivoli Ecoresort Praia do Forte terá oficina de arte com Menelaw no Dia das Crianças
26 de setembro de 2018

Conheça as vantagens dos revestimentos que ganham cada vez mais espaço no mercado de decoração

Que tal unir a beleza e naturalidade da madeira, com a durabilidade do porcelanato? O visual amadeirado é uma ótima opção para trazer aconchego e serenidade ao ambiente, mas a madeira natural tem custo alto. Por isso, os revestimentos que simulam o visual da madeira são cada vez mais usados.

Visual da madeira, resistência do porcelanato
“A principal preocupação de quem investe na madeira natural é a durabilidade. A idade, condições do tempo e até cuidados com a limpeza precisam de muita atenção”, explica a diretora comercial da Revesttir Shayana Prieto.

Se fosse apenas pela resistência, o porcelanato já seria um melhor investimento. Mas a possibilidade de usar em ambientes externos, paredes e pisos, deixa os revestimentos que imitam madeira com cada vez mais destaque no mercado de design e decoração.

Cores, texturas e tamanhos
As combinações são infinitas. Por serem fabricados, os revestimentos são vendidos em diversas tonalidades, tamanhos e texturas, possibilitando a instalação em qualquer ambiente. Muitos deles contêm propriedades antiderrapantes, ou seja, até a área ao redor da piscina entra na lista dos locais apropriados.

Os detalhes da instalação
A instalação deve ser primordial e efetuada por um profissional com experiência. O ideal é deixar uma distância de no máximo 2mm entre as placas, mantendo a impressão contínua da madeira com uma aparência mais natural.

Portinari, Castelatto e Decortiles são apenas algumas das marcas que trabalham com os revestimentos amadeirados e que podem ser encontrados na Revesttir.

Serviço:

Revesttir
Endereço: Rua Fernando Simas, 598 – Batel
Horário de funcionamento: De segunda a sexta, das 9h às 18h. Sábados das 9h às 14h.
www.revesttir.com.br