Revestimentos coloridos são a pedida para o verão

Simple Organic amplia linha Wellness com Pasta Esfoliante sustentável sem enxágue
8 de fevereiro de 2018
Vestidos de debutantes para jovens modernas
8 de fevereiro de 2018

pbl_amb_quadrante_esquina_paralela_reta_plano_azul_branco_20x20_br_ret_silos_grigio_90x90_nat_ret.tif

Portobello destaca produtos cheios de cor

Os dias quentes geralmente inspiram o uso de cores, tornando-as protagonistas, seja na moda ou na decoração. Pensando nisso, a Portobello, líder em revestimentos, que tem o compromisso de levar ao mercado produtos inovadores e que traduzam as mais recentes tendências, destaca alguns revestimentos com cores diversas, desde as neutras até as vibrantes para compor diferentes ambientes da casa.

O azul remete a tranquilidade e harmonia aparece nas linhas Algarve, que nos leva a uma viagem ao sul de Portugal, com azulejos que apresentam uma pintura levemente desgastada, que faz lembrar o jeans stoned. Em outro tom de azul, Bossa se inspira na azulejaria brasileira, com desenhos e cores que resgatam a estética da arquitetura moderna. Já a linha Quadrante, traz formas geométricas em branco e azul que dão inúmeras possibilidades no assentamento, originando murais artísticos e personalizados.

Para quem prefere cores mais vibrantes, Color Market, desenvolvida em parceria com a Pantone, possui uma paleta diversificada, como por exemplo, os produtos Dijon, um amarelo mostarda e o Chili vermelho intenso. Outra opção para decoração é a linha Liverpool, uma releitura contemporânea dos azulejos utilizados no metro de Londres. Para completar, Prisma com seus diversos tons, apresenta bordas irregulares e modernas, ideal para revestir o interior das piscinas

 

 

Entre os nudes, estão os produtos Gap da linha Azuleja, onde os típicos revestimentos dos metrôs londrinos aparecem em placas de 30x60cm em tons nude e preto.

Para saber mais: www.portobello.com.br