Reversa e Reserva Go se unem para lançar sua primeira linha de sneakers femininos

Teobromina: estimulante natural presente no cacau e nos chocolates frescos é benéfico para saúde cognitiva
17 de agosto de 2023
Agosto Branco: conheça as principais informações para prevenir o câncer de pulmão e as diretrizes internacionais para rastreamento
17 de agosto de 2023

Monolita une o estilo urbano ao design brasileiro das duas marcas da AR&Co

A Reserva Go, núcleo de calçados e acessórios, e Reversa, segmento feminino, ambos do Grupo Ar&Co, se unem para lançar sua primeira coleção exclusiva de tênis femininos. A estética casual e irreverente das peças urbanas da cena internacional de moda foi a inspiração da linha Monolita. O tênis plataforma compõe o streetstyle da mulher cosmopolita e tem forte presença neste lançamento.

O núcleo de calçados se une à Reversa para criar uma linha focada no público feminino, trazendo a novidade para as mulheres que não abrem mão do conforto dos tênis em sua rotina e o design contemporâneo e cheio de atitude da marca feminina do grupo.

Com assinatura ‘Next Stop, No Stop’, os modelos da coleção celebram elementos da identidade Reversa, como as linhas sinuosas, assinatura ousada e detalhes verde lima, cor característica da marca. Ao mesmo tempo, trazem contemporaneidade e conforto, presente nas peças de Reserva Go. O equilíbrio para os dias que pedem movimentação.

No modelo Monolita High, o grande destaque vai para o solado e cano alto, que levam atitude ao visual. Já o modelo Monolita Low mantém a plataforma do tênis alta, mas em uma versão com cano baixo e um modelo exclusivo em tecido com glitter, sendo a opção perfeita para ambientes noturnos. Por fim, o modelo Flow tem o cano e o solado baixos, dando destaque às linhas sinuosas da coleção, além de um modelo exclusivo em jeans, fazendo referência ao material icônico da Reversa.

Para conhecer mais sobre os tênis Monolita e outros modelos, acompanhe a Reserva Go em suas redes sociais @reserva_go e através do e-commerce.