Réveillon no Malai Manso, na Chapada dos Guimarães (MT), tudo pronto para a festa

MEI precisa declarar Imposto de Renda? Especialista tira dúvidas
14 de dezembro de 2023
Walk this way: Conheça as 4 principais tendências de calçados para o Verão
14 de dezembro de 2023

Além da hospedagem all inclusive, o final de ano no resort inclui queima de fogos na virada do ano, extensa agenda de atividades e ampla infraestrutura de serviços e lazer que atraem famílias de todo o Brasil

A mística Chapada dos Guimarães, em Mato Grosso, é uma boa pedida para celebrar a chegada do Ano Novo. A festa ficará ainda melhor aproveitando o último feriado do ano no Malai Manso Resort. O complexo hoteleiro, às margens do Lago do Manso, é considerado um dos principais pontos turísticos do centro-oeste do país.

Réveillon das Luzes do Malai Manso promete diversão, encantamento, magia e muitas surpresas. A começar pelo baile de Réveillon, com banda ao vivo e um jantar especial para a confraternização em família, além da tão esperada queima de fogos na virada do ano. Já a criançada, poderá curtir a noite na Festa do Pijama no acantonamento montado pela equipe de recreação do resort.

programação inclui shows e musicais, festas das cores e da espuma, oficinas temáticas, gincanas e aulas de yoga, entre outras atividades.

Para completar os momentos de alegria, todos poderão curtir uma prévia carnavalesca com o Grito de Carnaval, evento animado com muita música e, claro, aquele “Modão Sertanejo” com churrasco, chopp geladinho e um entardecer no Sunset Malai, com Sax e DJ.

área de lazer do Malai Manso é o local perfeito, tanto para quem quer descansar, quanto para quem quer se divertir ou se aventurar.

O complexo aquático, cercado por confortáveis espreguiçadeiras, convidam os hóspedes ao relaxamento e refrescantes mergulhos. Nas piscinas infantis, os pequeninos irão se divertir com os escorregadores, toboáguas e brincadeiras monitoradas pela “Turma do Malaizinho”.

 Os mais aventureiros têm espaço garantido na tirolesa, no desafiante paredão de escalada, atividades de arvorismo e arco e flecha. Para os amantes dos esportes, o resort dispõe de quadras de tênis e beach tennis, campo de futebol e atividades náuticas como o stand up paddle e passeios de lancha que podem ser contratados no local.

Com sistema all inclusive, o resort oferece seis refeições diárias e bebidas – com opções alcoólicas e não alcoólicas. Também oferece acessibilidade em todos os ambientes do hotel.

Serviço

Malai Manso Resort -Réveillon 2024

Pacote mínimo de 04 noites passando pela noite do dia 31/12/23

Desconto de 5% em pagamentos via PIX;

*Gratuidade para 02 crianças até 09 anos de idade na mesma suíte dos pais, mediante dois adultos pagantes, respeitando a capacidade da acomodação;

**Crianças e adolescentes de 10 a 17 anos tem 20% de desconto sobre a tarifa de um adulto.

Parcelamento em até 10x sem juros no cartão de crédito do titular da reserva. Parcela mínima de R$ 200,00. Consulte condições de remarcação no site oficial.

Programação sujeitas à alteração sem aviso prévio.

Mais Informaçõeswww.malaimansoresort.com.br – Tel.:(65)3028-0404; WhatsApp: (65) 98174-0141-Ins

Fotos: Divulgação