Réveillon no Kilombo Villas: para começar 2023 na paradisíaca praia de Sibaúma em contato com a natureza e conforto necessário

Vai começar home-office pela primeira vez? Confira algumas dicas para se da se dar bem!
18 de agosto de 2022
Economia prateada e a importância de se pensar o futuro já a partir do presente
19 de agosto de 2022

O hotel oferece pacote especial para a virada do ano

A paradisíaca Praia de Sibaúma, no Rio Grande do Norte, mistura cores e sensações: mar, rios, dunas, falésias, coqueiros e as icônicas areias cobreadas. Destino considerado um respiro para a alma e local ideal para receber o ano de 2023, o Kilombo Villas tem a natureza e o cuidado com o meio ambiente como os principais propósitos e valores. A poucos quilômetros de Pipa, o Kilombo Villas foi criado com um conceito eco Slow paradise, ou seja, um santuário ecológico rodeado pela natureza em que a pessoa se desconecta da vida agitada dos grandes centros urbanos e vive o momento presente, apreciando cada detalhe, sem abrir mão do conforto e exclusividade do destino Sibaúma.

Para a virada do ano, o Kilombo é um destino de conexão profunda com a natureza, onde é possível viver momentos ligados à natureza e onde a pessoa possa se sentir mais livre em meio ao paraíso.  Receber o novo ano em um lugar único, longe do barulho das grandes cidades e onde seja possível desligar-se completamente, é uma das principais razões para passar a virada do ano no Kilombo Villas. Rodeado por uma natureza estonteante e em um lugar mais afastado, o hotel faz com que o hóspede se sinta no paraíso e aprecie o momento único do Ano Novo de uma forma inesquecível.

 

O Pacote de Réveillon Inclui:

  • Hospedagem (05 noites);
  • Welcome Drink;
  • Café da manhã + Chá da tarde;
  • Ceia de Réveillon + 1 Espumante; com música ao vivo

Localização

Ao mesmo tempo que fica a poucos quilômetros da badalada Pipa, o Kilombo oferece uma exclusividade e o isolamento necessário para recarregar as energias para o ano que chega com a sua localização privilegiada na praia de Sibaúma. O propósito do hotel é proporcionar aos seus hóspedes a sensação de se desconectar da rotina atribulada para viver o contato com a natureza de forma mais intensa, ou seja, aproveitar cada detalhe do momento presente.

Acomodações

Para o Réveillon, o Kilombo preparou pacotes especiais para as suas 10 villas exclusivas, além de oferecer welcome drink, café da manhã, chá da tarde e o espumante da virada. As acomodações do hotel impressionam a todos. Afinal, a arquitetura do Kilombo foi pensada para produções cinematográficas. Dessa forma, as villas encantam a todos com a sua estrutura, decoração e, claro, a vista não só para o mar quanto para o jardim do hotel.

Gastronomia

Na Gastronomia, o Kilombo apresenta um dos seus grandes atrativos. O Kibo Restaurante & Bar traz uma culinária brasileira com toques mediterrâneos e asiáticos, com destaque para os produtos locais sempre frescos, como peixe e camarão. O restaurante possui mesas distanciadas e as refeições também podem ser servidas na vilas.

Para o Réveillon, o restaurante vai oferecer uma ceia especial aos hóspedes, inclusa no valor da hospedagem, além do welcome drink, café da manhã, chá da tarde, ceia e espumante da virada.

Experiências

Uma vez no santuário ecológico, não faltam experiências para desfrutar a natureza ao redor do hotel para nos despedirmos de 2020 e recebermos o ano novo com energias renovadas. Além de visitar as praias mais bonitas do Brasil, o Kilombo, além de todos os protocolos necessários de segurança sanitária, oferece passeios para explorar a região, como “Um Dia de Praia”, passeio a cavalo, de bicicleta e lancha.