Réveillon no Hotel Fazenda China Park, nas Montanhas Capixabas

Ceias de Natal e Ano Novo com comidas saudáveis
14 de dezembro de 2018
Toyota produzirá no Brasil primeiro veículo híbrido flex do mundo
14 de dezembro de 2018

Maior complexo hoteleiro da região, ainda tem hospedagens disponíveis para o período de final de ano e Festa da Virada

Se você ainda não decidiu onde quer passar o feriadão de final de ano e comemorar a chegada de 2019, a região serrana do Espírito Santo, notadamente a cidade de Domingos Martins e Pedra Azul, podem ser uma boa opção para curtir dias de descanso e diversão, além de curtir o Réveillon no Hotel Fazenda China Park.

Para celebrar a chegada de 2019, o imenso complexo hoteleiro organizou uma agenda repleta de atividades para que adultos e crianças desfrutem de um local acolhedor, alegre e com muito lazer na montanha. O destaque para o entretenimento e diversão fica por conta do teleférico e do imenso parque aquático do China Park.

Na noite do dia 31 de dezembro, o premiado chef Ari Cardoso, elaborou uma Ceia Especial com muitas opções gastronômicas que incluem pratos da culinária regional e contemporânea, além de muitas sobremesas de dar água na boca. A concorrida festa da virada do China Park acontece a partir da queima de fogos junto às piscinas, seguida de música ao vivo e muita celebração para começar o Ano Novo com momentos de alegria e satisfação.

A programação completa para o Réveillon, bem como o valor das diárias para o período, estão disponíveis no site do hotel: www.hotelfazendachinapark.com.br

Mais informações: (27) 3441-9770 ou (27) 99722-8185 ( WhatsApp)